domingo, 16 de junho de 2013

Correio No Relatório: Orb de incandescência sobre Pensilvânia Em 9 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:37


Data de avistamento: 9 de junho de 2013
Localização do avistamento: Pensilvânia, EUA

Eyewitness Mail no Relatório de USD:
"Em 9 de junho de 2013 em 1:10 am EST, na Pensilvânia, EUA Eu estava sentado na minha varanda e um brilho vermelho chamou minha atenção. Quando olhei para cima, vi uma esfera vermelha brilhante no céu. Luz que estava dando off iluminado os telhados casa em frente de mim. tive meu telefone à mão, assim eu comecei a filmá-lo. Era perfeitamente redonda e de cor vermelha. Ele também ficou em silêncio. "

"O vídeo não mostra-o o melhor, mas eu estava esperando que você poderia melhorá-lo. Estou muito interessado no que ele poderia ter sido. Estou lhe enviando um link para o vídeo. Este é o original. Espero que você possa encontrar uma resposta para mim. nos últimos 20 segundos. ou assim do vídeo é de me mover a câmera ao redor. " Olá e obrigado por nos enviar este vídeo para nós. Eu não sei de outra embarcação que pode voar baixo e iluminar uma casa em silêncio. Gostaria de manter um olho para fora, porque a noite brilhante orbs muitas vezes voltar para o lugar que eles foram vistos pela última vez.Tenho visto uma esfera vermelha movimento dessa maneira ... veio sobre o oceano para a terra. Viu-o perto da praia ... e parecia o mesmo que o seu. Isto parece uma esfera alienígena, muitas vezes visto em milhares de avistamentos anuais. Pergunte ao redor e ver se alguém na área tem visto. Obrigado, Scott C. Waring avistamentos diários.


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top