domingo, 16 de junho de 2013

UFO gigante parcialmente camuflada atividade na órbita da Terra Do ISS Câmara ao vivo! 09 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:40


Abaixo eu alterei o contraste para mostrar seu tridimensional. 

Data de avistamento: 9 de junho de 2013
Localização do avistamento: Órbita da Terra, visto da ISS ao vivo cam. 

Como eu assisti a esse vídeo, eu notei que ele se parece com um lens flare, mas realmente é um objeto sólido. Eu alterei as imagens para ter certeza eo objeto está lá, mas em três dimensões e foi. Se tivesse sido um reflexo de lente seria apenas plana. O que me espanta ainda mais é o fato de ele realmente vá sob as nuvens! Vê-lo em modo de tela cheia para confirmar. Este navio parece ser vários quilômetros de diâmetro. Esta é uma captura fantástica, uma das centenas que devem ser usados ​​em um tribunal de direito à força NASA em dizer-nos a verdade ... que existem alienígenas. Tenho certeza de financiamento para um projeto como este seria fácil, assim como seria ficar juntos os vídeos de OVNIs e fotos da NASA prova que não pode ser refutada, desde as provas que eu estou falando é registrado diretamente pela NASA, mas todos nós sabemos o que a NASA realmente significa, nem uma única resposta. ACS

Estados de testemunhas: 
Minha menina estava assistindo ao ISS alimentação ao vivo quando viu algo estranho nas nuvens. Peguei meu telefone para obter um rápido vídeo. Também na 0:30 no vídeo você pode ver o que parece ser um menor em frente a um grande. É um pequeno ponto difícil de ver.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top