quinta-feira, 20 de junho de 2013

Yoda rosto descoberto em Marte Perto Outra Face Antiga, junho de 2013, UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:21



Data da descoberta: 20 de junho de 2013
Localização da descoberta: Marte

Enquanto explora algumas fotos da superfície de Marte me deparei com uma com duas faces muito próximos um do outro. A face inferior se parece muito com Yoda de Star Wars. A face maior parece mais humano, como na sua aparência facial. O rosto Yoda tem dano de 30% a sua parte superior direita, mas ainda é fácil de fazer as suas feições originais. A face maior parece mais usado pela areia do que o rostinho, mas o que é realmente notável é que os seus uma espécie completamente diferente. Confira a foto URL Marte para confirmar a sua existência por favor. 

Agora, isso não é a primeira vez ter visto a espécie de Yoda alienígena. Houve outra vez de volta em setembro de 2011, quando eu cam através de um rosto totalmente detalhada de Yoda, mas na lua.   (clique aqui para ver o post) . 

Em seguida, uma terceira vez, em junho de 2011, quando eu encontrei uma figura totalmente em pé de Yoda foi no planeta Mercúrio (clique aqui para ver o post) . 

O que estou dizendo é que Yoda é uma espécie alienígena real que existe no universo hoje. A prova é da NASA si mesmos e, portanto, é indiscutível. Existe a espécie Yoda. 

Esta é uma grande notícia para todos os fãs de Star War em todo o mundo, porque então não há esperança de que a Jedi, a força, e sabres de luz estão lá fora, em algum lugar também. Eu me pergunto o que Yoda diria sobre NASA? Provavelmente isso ", Powerful você se tornou, o lado escuro eu sinto em você." ACS



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top