sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Contemplando O Livro de Enoque 2 parte

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:00


 
15
E ele, respondendo, disse-me, e eu ouvi a sua voz: "Não temas, Enoque, homem justo e tu escriba da retidão: cá abordagem e ouve a minha voz. E vai dizer para os Vigilantes do céu, que te enviamos para interceder por eles: "Você deve interceder" para os homens, e não os homens para você: Por isso, tendes deixou o céu alto, santa e eterna, e ficado com mulheres e contaminaram-se com as filhas dos homens e levado para vós esposas, e feito como os filhos da terra, e gigantes gerados (como os seus) filhos? E embora fôsseis santos, espiritual, vivendo a vida eterna, que contaminaram-se com o sangue de mulheres, e gerei (crianças) com o sangue de carne, e, como os filhos dos homens, que cobiçaram carne e sangue como aqueles que morrem também fazer 5 e perecem. Por isso que eu lhes também as mulheres que eles possam impregnar-los, e gerar filhos por eles, que, assim, nada poderia estar querendo-los na terra. Mas você estava anteriormente espiritual, vivendo a vida eterna, imortal e para todas as gerações do mundo. E, portanto, eu não tiver determinado esposas para você, pois, como para os mais espirituais do céu, no céu é a sua morada. E agora, os gigantes, que são produzidos a partir dos espíritos e carne, serão chamados espíritos malignos sobre a terra, e sobre a terra estará a sua habitação. Espíritos malignos têm procedido de seus corpos, porque eles nascem homens e do Vigilantes do santo é o seu princípio e origem primordial, pois eles serão espíritos malignos sobre a terra, e os espíritos malignos serão chamados. [Quanto aos espíritos do céu, no céu será sua habitação, mas como para os espíritos da terra, que nasceram na terra, na terra estará a sua habitação.] E os espíritos dos gigantes afligir, oprimir, destruir, atacar, fazer a batalha, trabalho e destruição sobre a terra, e causar problemas: eles não tomam nenhum alimento, mas, no entanto, fome e sede, e delitos causa. E estes espíritos se levantarão contra os filhos dos homens e contra as mulheres, porque elas têm procedido a partir deles.
16
Desde os dias de abate e destruição e morte dos gigantes, das almas de cuja carne os espíritos, tendo saído, deve destruir, sem incorrer em julgamento, portanto, eles devem destruir, até o dia da consumação, o grande julgamento em que o idade deve ser consumada, ao longo dos Vigilantes e os ateus, sim, será totalmente consumado ". E agora, como para os observadores que te enviou para interceder por eles, que tinham sido outrora, no céu, (dizer a eles): "Você ter sido no céu, mas todos os mistérios ainda não havia sido revelado a você, e você sabia que não prestam, e estes, da dureza dos vossos corações que dei a conhecer as mulheres, e através destes mistérios homens e mulheres trabalham muito mal na . terra "Dize-lhes portanto:" Você não tem a paz '".

XVII-XXXVI. Jornadas de Enoque através da terra e inferno. 
XVII-XIX. A primeira jornada.

17
E eles levaram e me trouxeram para um lugar em que aqueles que estavam lá eram como chama de fogo, e, quando eles queriam, eles apareceram como homens. E levaram-me para o lugar de trevas, e para uma montanha a ponto de cujo ápice chegou ao céu. E eu vi os locais das luminárias e as tesourarias das estrelas e do trovão e as mais extremas profundezas, onde estavam um arco de fogo e flechas e sua aljava, e uma espada de fogo e todos os relâmpagos. E eles me levaram para as águas vivas, e para o fogo do oeste, que recebe todos os ambientes do sol. E eu vim a um rio de fogo na qual o fogo flui como água e descarrega-se no grande mar para o oeste. Eu vi os grandes rios e veio para o grande rio e para a grande escuridão, e foi para o lugar onde nenhuma carne anda. Eu vi as montanhas da escuridão do inverno e do lugar de onde todas as águas do fluxo de profundidade. Eu vi as bocas de todos os rios da terra e da boca do abismo.
18
Eu vi os tesouros de todos os ventos: Eu vi como ele tinha fornecido com eles toda a criação e as bases sólidas da Terra. E eu vi a pedra angular da Terra: Eu vi os quatro ventos que carregam a [a terra e] o firmamento do céu. E eu vi como os ventos esticar as abóbadas do céu, e têm sua estação entre o céu ea terra: estes são os pilares do céu.Eu vi os ventos do céu que se transformam e trazer a circunferência do sol e todas as estrelas para a sua configuração. Eu vi os ventos sobre a terra levando as nuvens: Eu vi os caminhos dos anjos. Eu vi no final da terra o firmamento do céu acima. E eu continuei e vi um lugar que queima dia e noite, onde há sete montanhas de pedras magníficas, três em direção ao leste, e três em direção ao sul. E, como para aqueles em direção ao leste, uma era de pedra colorida, e um de pérola, e uma de jacinto, e aqueles em direção ao sul de pedra vermelha. Mas o do meio chegava ao céu como o trono de Deus, de alabastro, e da cúpula do trono era de safira. E eu vi um fogo flamejante. E além dessas montanhas é uma região da extremidade da terra grande: há os céus foram concluídas. E eu vi um profundo abismo, com colunas de fogo celestial, e entre eles eu vi colunas de fogo cair, que foram além da medida tanto para a altura e para a profundidade. E, além disso abismo vi um lugar que não tinha firmamento do céu acima, e nenhuma terra firme fundada por baixo: não havia água sobre ele, e nenhum pássaro, mas era um desperdício e lugar horrível. Eu vi há sete estrelas como montanhas grande queima, e para mim, quando eu perguntei sobre eles, o anjo disse: "Este lugar é o fim do céu e da terra: isso se tornou uma prisão para as estrelas e do anfitrião de céu. E as estrelas que rolam sobre o fogo são os que transgrediram o mandamento do Senhor, no início de sua ascensão, porque não veio em suas convocações. E Ele se indignou com eles, e amarrou-os até o momento em que a culpa deve ser consumado (ainda) para dez mil anos. "
19
E Uriel me disse: 'Aqui subsistirá os anjos que conectaram-se com as mulheres, e seus espíritos assumindo muitas formas diferentes estão contaminando a humanidade e deve desviá-los em sacrifício aos demônios como deuses, (aqui se estão,) até o dia do grande julgamento em que eles serão julgados, até que são feitos um fim. E as mulheres também dos anjos que se desviaram deve se tornar sirenes. E eu, Enoque, só vi a visão, as extremidades de todas as coisas: e ninguém verá como eu já vi.

Livros

Contemplando o Nephilim por Scott Alan Roberts

Eu não sei se é a rebelde, "questionar toda a autoridade" raia em mim, ou apenas um "damn-a-balas-e-cheio-vapor em frente 'bravata, mas eu sempre me pego questionando tudo - até mesmo as coisas Eu tendo a acreditar com a fé de um fanático verdade. Já em minha conservadora, fundamentalista formação no seminário, evangélica, eu tendia a contra o sistema. Não tenho nenhum desejo de criar a falsa história de que eu era algum tipo de jovem, angustiada rebelde, anarquista, mas basta dizer que eu era, muitas vezes, rotulada de "criador de problemas", simplesmente para fazer perguntas certas. Às vezes era uma acusação grave apontada para mim, e outras vezes uma língua-de-bochecha, compreensão piscadela & cutucada por meus professores que, também eles, suspeita de que havia muito mais abaixo da superfície de nossas sistemáticas dogmas teológicos.
 
Essa é a coisa fundamental, que culminou com a minha escrita de um livro sobre o Nephilim. As histórias da Bíblia tinha sido apresentado a mim tantas vezes ao longo da minha infância, que eu senti que eu já possuía todas as respostas. Mas o prejuízo que está sendo gerado com essas histórias antigas é que eles começam a assumir a aura de ser apenas isso - contos. Esquecemo-nos de que estas coisas, porém eles realmente aconteceu no curso da história, foram acontecimentos reais acontecendo com pessoas reais em algum lugar em seu núcleo.
 
Não foi até que eu comecei a pensar nas minhas crenças e peneirar as histórias de fé, que eu comecei a perceber os elementos em falta e reconhecendo os buracos na teologia em que eu tinha de bom grado mergulhei. Agora, isso não quer dizer que os velhos bastiões da fé foram de alguma forma equivocada e irresponsável em suas abordagens doutrinárias, é só que eles não estavam olhando para as respostas mais profundas, pois eles tendem a cegos para as peças que faltam no quebra-cabeça que não atender suas teologias. Práticas dogmáticas regidas, manipulado e até mesmo ignorado as questões, tornando assim seus seguidores incapazes de sequer ver as perguntas que foram deixadas sangramento fora como tantas feridas abertas.
 
Eu quero "conhecer" as coisas. Eu quero buscar as 'razões' eu acredito que algo. Fé sem objeto ou fundação é cego, e eu odeio tropeçando no escuro. É por estas razões que partiram em busca de respostas para as minhas muitas perguntas.
 
O Nephilim eram sempre um pouco de um enigma para mim. Ensinaram-me a história de 'Arca de Noé' na Escola Dominical, e em detalhe ainda maior quando eu estava no seminário. Ao longo de toda a educação que, no entanto, nunca me foi ensinado que os Filhos de Deus e sua descendência Nephilim estavam ligados ao dilúvio de Noé. E, como se viu, a menção dos Filhos de Deus e os Nephilim eram, na verdade o preâmbulo da história de Noé ea Arca A descida para as mulheres humanas dos seres conhecidos como os Filhos de Deus, a sua coabitação posterior e sexuais intercoursing , e então as ramificações dessas atua sobre toda a humanidade, simplesmente levantou questões mais profundas em minha mente. Primeiro de tudo, eu queria saber quem eles eram, e, secundariamente, mas não menos importante, eu queria saber por que a conta foi tão ignorado nos ensinamentos religiosos. Eu queria saber mais. Então eu estudei e pesquisei e cavou mais fundo.
 
É incontestável em minha mente de que a humanidade sofreu interrupção, enorme criativo em algum lugar no nosso passado primordial. A história antiga da humanidade experimentou uma interferência tão grande no nível que ser visto como nada menos do que grandiosa, se não catastrófico. As ramificações históricas dos atos dos Vigilantes e sua descendência híbrida afetar não somente o curso do DNA humano, mas todo o segmento da história religiosa, estabelecendo teologias do mundo e ressaltando os subtextos de espiritualidades inumeráveis.
 
A história dos Nephilim - não - melhor: a história dos Nephilim é de longo alcance. A sua presença neste planeta, do nosso passado antigo até aos nossos eventos atuais é tangível, mas estranhamente invisível para aqueles que não olhar ou fazer as perguntas.
Conscius curador gigno gigno scientia relinquo sapientia.  Traduzido, "Consciência gera curiosidade gera sabedoria legando Conhecimento." Em outras palavras: Pense, buscar, aprender e aplicar. Repetir.
Nova evidência de uma raça híbrida, que andou entre nós! um longo tempo apresentador de talk show e pesquisador na área de fenômenos inexplicáveis, autor Alan Scott Roberts saiu com este livro fascinante novo, carregado com a última pesquisa e documentação sobre visitação ET , uma raça híbrida em reuniões iniciais e humano-alienígena - um deve ter na estante de qualquer leitor curioso sobre as lendas do Nephilim como mencionado na Bíblia.


Você já se perguntou sobre os "filhos de Deus", no sexto capítulo de Gênesis? Bem, foi algumas linhas resumindo o livro de Enoque, provavelmente escrito antes de Gênesis mesmo. Este livro argumenta que Enoque é Escritura e também explica por que é assim. Mas desde que a tampa lê os pais da igreja suprimiu, não encontramos em nossas Bíblias hoje. Mas estabelecendo o paralelo a ele e nossa Bíblia conclui Jesus tinha conhecimento Enochian completa. Não só isso, mas que todos os personagens dos tempos bíblicos sabia da queda dos Vigilantes ', ea adulteração de nossa raça Nephilim com a genética.
Os anjos rebeldes assumir corpos humanos para cumprir seu desejo de as "filhas dos homens"? Será que esses anjos caídos ensinar os homens a construir armas de guerra? 
Essa é a premissa do Livro de Enoque, um texto acarinhados pelos essênios, judeus e cristãos primeiros, mas mais tarde condenado por ambos os rabinos e padres da Igreja.O livro foi denunciado, banido e "perdido" por mais de mil anos, até que em 1773, um explorador escocês descobriu três cópias na Etiópia. 
Elizabeth Clare Prophet examina a polêmica em torno do livro e lança nova luz sobre mistérios proibidos de Enoque. Ela demonstra que Jesus e os apóstolos estudaram o Livro de Enoque e diz porque Padres da Igreja suprimiu seu ensinamento de que os anjos poderiam encarnar em corpos humanos. Contém todos os textos de Enoch, incluindo o Livro de Enoque, e paralelos bíblicos. 
anjos caídos e as origens do mal nos leva de volta para o drama primordial do Bem e do Mal, quando o primeiro sinal de corrupção entrou em um mundo primitivo-terra. 
Contém Richard Laurence tradução do Livro de Enoque, todos os textos de Enoch outros, incluindo o Livro dos Segredos de Enoque, paralelos bíblicos.

Citado no livro de Judas, e usado para formar a nossa visão de anjos e demônios, este livro liga os pontos de doutrina e profecia nas escrituras. Ele entra em mais detalhes sobre os "Filhos de Deus (anjos) que deixaram as suas posições no céu para se casar com mulheres humanas", ter filhos que se tornaram gigantes e violência introdução, feitiçaria e espíritos do mal para o mundo.

Bruxaria dos Anjos Caídos?

 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top