quarta-feira, 7 de novembro de 2012

UFO: Oregon relatos de familiares inflamado quadrado entidade formando

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:30




Uma testemunha em Rogers, Oregon relatou que ele e toda sua família têm encontrado algumas luzes incomuns no céu, no 1 ª de novembro de 2012 às 7:15 pm. Este relatório foi obtido a partir de um depoimento incluído no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha menciona como seu filho, e em seguida, toda a sua família encontrou algumas luzes estranhas dentro da duração de 5 minutos.

"Meu filho, inicialmente informou que ele viu uma estranha luz exterior. Então, toda a nossa família viu uma sobrecarga de luz segundo vôo cerca de cinco minutos mais tarde. "

Ele diz que tentou fita de vídeo do incidente.

"Eu peguei minha câmera de vídeo digital antes de o terceiro voou mais de cinco minutos mais tarde."

Ele também fala sobre o movimento, cor e som desses objetos, como visto a olho nu. Ele explica ainda que no vídeo, estes objectos parecem ter uma estrutura.

"A olho nu, estes pareciam estar girando, laranja chamas coloridas, sem qualquer som. Ao ver o vídeo ampliado, as chamas parecem ter uma estrutura quadrada ao redor deles."

Ele ainda fala sobre como esses objetos eram diferentes de aeronaves.

"Essas luzes não ter uma luz estroboscópica piscando, o que você vê em um avião, e não cair como uma chama o faria."

Depois disso, ele nos diz que ele irá fazer upload de fotos e vídeos desses objetos. Ele diz que tinha gravado o vídeo com seu iPhone e do vídeo original foi exibido em sua TV.

"Eu vou fazer o upload de vídeo e uma fotografia do vídeo. Eu gravei o vídeo com o meu iPhone, como o vídeo original exibido na TV. "

Finalmente, diz-nos que a data exata do avistamento, eo fato de que o vídeo não captou a data correta.

"O carimbo de data no vídeo está desligado por um dia. Este fato ocorreu em 1 de novembro de 2012. "

As citações acima foram editadas para maior clareza. Solicitamos aos leitores para manter em mente que muitos relatos de avistamentos de OVNIs podem ser explicadas cientificamente como fenômeno natural.

Apesar do fato de que alguns avistamentos de OVNIs pode ser explicada como fenômeno natural, que muitas vezes não conseguem encontrar explicações para tais avistamentos incomuns. O aparecimento dessas luzes no céu à noite tornou-se um fenômeno mais comum. Pessoas de todo o mundo encontram essas luzes e são incapazes de explicar a sua verdadeira natureza.

A internet está cheia de vídeos e imagens tiradas por pessoas que relataram ter presenciado tais OVNIs.Devemos nos perguntar se podemos realmente dispensar todos esses avistamentos como falso.Compreender as razões por trás de tais ocorrências podem nos ajudar a entender a origem do universo e de como a vida se originou neste planeta. Uma testemunha em Carlsbad, Califórnia lembra de ver um estranho, objeto de plasma ejetar, em 2003, de acordo com um relatório MUFON.


Eu estava na minha garagem, quando notei um brilho vermelho acima e à direita, então eu vi a nave emergem da camada de nevoeiro acima. como surgiu Eu podia ver claramente um objeto esferóide, essencialmente um cubo com os cantos raspou, eu enviou o desenho dele para o e-mail diretores.

A testemunha fornecido um desenho da entidade [acima]. referência Ilustração: Williams ensolarado

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top