sábado, 9 de fevereiro de 2013

UFO sobre o Denver - UFO voa avião comercial passado, Feb 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:06


Data de avistamento: fevereiro 2013
Localização do avistamento: Denver, Colorado, EUA

Estados de testemunhas: 
Estou à procura de OVNIs, eu tiro um monte de aviões e ect ect procura de objetos anômalos. Desta vez eu estava gravando um avião comercial a voar sobre a cabeça e, em seguida, do nada um objeto voa muito rápido através de minha linha de visão com a câmera de vídeo. Quando o objeto voou além da linha de visão da câmara, a câmera estava focada para o infinito por isso este não poderia ter sido um objeto muito perto, porque se fosse um pequeno objeto que estava perto da câmera seria barelly visível que ficaria sobre como um mais escuro mancha a câmera e não teria uma forma defenite visível com o foco definido para o infinito. Minha câmera dispara 60p quadros por segundo, então eu ter salvo todos os quadros em que o objeto cruza o campo de visão, apesar de tudo eu tenho cerca de 18 quadros deste oject que eu vou fazer upload, estes são quadros originais em defenition alta não esta Youtube vídeo de baixa qualidade. Então, sim, eu acredito que isso pode ser um OVNI e não um pássaro que eu não vi asas batendo, este objeto atravessou o quadro de vídeo em cerca de um 1/3 de segundo. Este ufo parece familiar para o que foi gravado e transmitido pela Fox News em Denver, em novembro de 2012.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top