domingo, 14 de abril de 2013

A VISÃO DO FIM DA TERRA

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:47

11-26-09 - VISÕES - Eu o desenho de um cometa caindo para a atmosfera. Então, eu vi vários mapas amarelos dos Estados, mas eu não conseguia ler nenhum deles. Eu só sabia que era semelhante aos mapas que eu vi dos estados. Eu não vi nenhum grandes lagos ou rios para que ele não parecia estar na área dos Grandes Lagos, nem no litoral.
NOTA: Este não parece corresponder ao que foi dado por outros sobre algo batendo na água em um oceano e causando um grande tsunami. Ele poderia, contudo, ser outro objeto que a "marca d'água" cometa. Vi duas delas, ao mesmo tempo.
 
A VISÃO DE OUTRO SITEEu tive uma visão em dezembro 2003 que até hoje me faz tremer até mesmo pensar sobre isso! que eu estava tendo alucinações com alguns graus de febre alta e uma gripe muito ruim quando teve uma visão em um estado de sonho da mente meia sono meio acordado.  A visão que eu vi foi sobre a mudança de pólo chegando, vi dois asteróides gigantes que eram tipo cometa vindo em direção à Terra o primeiro passou por tantas pessoas oraram e caiu muitas pedras brim quentes de sua cauda na terra causando muitas cidades para queimar e milhões a morrer e ferir. Sobre seis meses mais tarde, o segundo asteróide se aproximou de nós atingir a terra no Oceano Atlântico o asteróide era mais de 200 quilômetros de extensão, causando ondas do tsunami 300 pés. Como ouvimos o barulho gigante a mudança estava começando desde que a Terra estava inclinado por causa de enorme impacto e algumas horas de som estrondoso de terra chorando elogiar como uma mãe grávida pronto para entregar sua bebê! Depois de 6 horas de inferno na terra nosso planeta parou de girar completamente aqui veio o silêncio morto! Nosso lado das Américas era escura perto manhã em torno de cinco horas de luz do amanhecer, mas Sun Light não estava chegando a todas as pessoas estavam esperando ninguém podia se mover falar ou dizer qualquer coisa a maioria deles estavam sentados em uma engarrafamentos nas formas livres, sem rádio, TV ou qualquer telefone estava trabalhando todos os satélites estavam fora de suas órbitas todas as comunicações foram para baixo. Apenas algumas pessoas podem falar com rádio amador. Ninguém sabia o que fazer todos os postos de gasolina estavam fora devido a desligar do poder, ninguém sabia o que dizer, como relógios pararam Terra parasse de girar todo mundo estava recebendo um ataque de pânico. Enquanto estávamos à espera de sol para sair mais de 3 longos dias e noites que foi toda a noite eu estava orando algum Anjo para vir e levar-me para o inferno e queimar-me para que eu vou não ver essas coisas e passar por esta dor da verdade e da realidade que eu estava experimentando. Este não era um dia de julgamento, mas quase a mesma desde quando o tempo pára sua mente perde todas as referências e começa a ir para trás e para a frente passando por uma mudança total dimensional um Alienshift ou Verdade última total! Ao mesmo tempo era um fator medo total. Enquanto eu acordei do sonho, a visão ainda estava me perseguindo e não podia sair dela completamente.


Eu estava procurando manter fora estava escuro sobre 4:00 também verificando o relógio e vi o tempo não está se movendo novamente por cerca de alguns minutos o que era estranho este foi um inferno de novo desta vez meus olhos estava aberta.
 
Eu estava pedindo em oração por mim, eles me disseram que você pediu a visão é por isso que por isso foi mostrado a você.
Então eu perguntei que vamos morrer no Pole Shift eles disseram que não há escolhas a serem feitas.    Bíblia menciona como a Terra começa a rodar novamente 3 dias após a mudança com a escuridão total após o asteróide Absinto atinge a Terra.


 
Então lembre-se de que a terra passa por essa mudança a cada 12.500 anos.
 
Alienshift acredita o professor a teoria de Sitchin de cada 3675 anos do retorno do planeta X e mudança de polaridade é errado e número correto é a cada 12.500 anos.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top