quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas para comprar câmeras / filmadoras para gravação de discos voadores.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:12





Se você quer uma boa câmera de infravermelho como o descrito acima, visite o link abaixo. 

1. Não compre uma câmera, comprar uma filmadora. Câmeras são melhores fotos, não de vídeo como filmadoras. O vídeo é melhor evidência e nos mostra o movimento da nave. 

2. Comprar uma câmera com zoom óptico de 25 + ou melhor. Isso é mais claro do que o zoom digital. = Lente óptica em oposição ao zoom digital de computador = gerado.

3. Certifique-se de que tem pelo menos 50 zoom digital, a regra geral é a melhor zoom óptico e digital com qualidade é o seu zoom óptico de 3x, o que significa que a câmera tem zoom óptico de 70, em seguida, seu zoom digital vai trazer que até 210 zoom antes de os pormenores tornam-se demasiado falseada. Você vai ter que testar isso. Se o zoom digital diz que vai para a 500X mas os detalhes vão borrar caminho antes que ele chegue a esse ponto.

4. Sempre comprar câmaras de vídeo HD ou Full HD, não compre HHD e acho que isso é HD ... não o seu contrário. HHD é a memória interna da câmera ou cartão de memória SD. HD é meu, me dá vídeo de alta qualidade sem usar muita memória. HD faz vídeo HD 720p (detalhe muito bom), mas Full HD oferece vídeo HD 1080p (melhor qualidade), mas caro.

5. Melhores marcas são Sony (mais caro) Panasonic, JVC, Cannon, mas antes de comprar uma câmera de vídeo, vá ao youtube para verificar o que você gosta. Eles têm um monte de vídeos de teste testar qualquer zoom filmadoras e qualidade de vídeo. Ajuste as configurações do YouTube para a qualidade. Eu tenho um Sony de idade, mas o meu novo é Panasonic (qualidade de vídeo decente, mas o zoom 70 + eu exigi.) Melhor provavelmente a ser o Sony CX260 Full HD. 

6. Só compre aqueles com HHD ou slot SD. Isto significa que sua câmera de vídeo precisa ter um lugar para um cartão SD (ranhura) ou uma memória interna (HHD). Nunca use as fitas antigas ou discos pequenos. Desperdício de tempo e dinheiro converter o vídeo. Eu sei ... Eu tenho esses dois antigos. 

7. Infravermelho. As pessoas estão apenas aprendendo agora que os OVNIs que estão encobertos ou invisíveis a olho nu, pode ser visto com câmeras infravermelhas. Isto significa que você precisa de uma câmera de vídeo que foi convertido em espectro, tirando seu filtro que impede a luz infravermelha de entrar. Então você deve comprar uma lente infravermelha de 760 (dias nublados) 850 (dias normais) ou 950 ir (para dias ensolarados). Acabei de comprar o 950 porque eu não quero mudar de lentes muito e ele ainda faz muito bem em dias nublados. Para comprar um ir para Ebay e digite "CÂMERA, infravermelho," na caixa de pesquisa, muitos virão para cima.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. Gostei da postagem......mas não entendi se vc colocou uma lente diferente, pois o sinal infraVermelho da camera é para no maximo 6 metros.....como filmara os céus

    ResponderExcluir

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top