domingo, 12 de maio de 2013

Aparecer de múltiplas UFO durante a configuração da câmera (luz do dia) Melbourne, Austrália Maio de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:20


Data de avistamento: maio 2013
Localização do avistamento:  Melbourne, Australia

Estados de testemunhas:
Não podia ver uma coisa! É quase impossível ver um monitor lcd no brilho durante o dia.  Usou um SDC-435 câmera samsung com um filtro infravermelho 950nm anexado.

1 pessoa perguntou nos comentários: Y UO não podia vê-los a olho nu??

Lou20764 afirma:  Nem todos todos - Pouco antes disso, eu vi um único vivo no PC (não coloque solteiros mais) realmente pode vê-lo na tela do tripé, mas nada no céu.

Segunda pessoa disse:  Você pegar algum grande movimento ufo.Que parte do mundo você está?

Lou20764 estados:  Melbourne, Austrália - toda a minha filmagem é de meu quintal.

Terceira pessoa disse:  Ohh homem, que foi fantástico Lou, eu nunca fiz um skywatch luz do dia. Eu tenho que tentar isso agora.

Lou20764 afirma:  Eu diria que, eu fico mais actividade durante o dia - mas você tem que usar um filtro infravermelho.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top