terça-feira, 14 de maio de 2013

Dois UFOs defendidos em Queenstown, Nova Zelândia Near Plane Em Maio de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:15


Data de avistamento: maio 2013
Localização do avistamento: Queenstown, Nova Zelândia

Estados de testemunhas: 
Esta filmagem foi tomada em 12 de Maio de 2013, em Queenstown, Nova Zelândia. Eu estava em um passeio de barco no lago wakatipu, com cerca de 25 outros passageiros. Era um dia perfeitamente ainda, 15 graus de temperatura do ar, céu ensolarado. Notei uma sobrecarga de avião, por um bom tempo, parecia ser realmente não vai a lugar nenhum. Eu foquei minha câmera (Canon EOS55D) sobre o plano, então percebeu que tinha expulso o que parecia ser um objeto redondo brilhando. Eu estava tirando fotos do avião por um par de minutos antes ejetado a bola brilhante ... Eu consegui ganhar algumas fotos da bola como ele desceu lentamente. Eu, então, perdeu de vista o plano eo objeto brilhante. Em seguida, alguns minutos mais tarde, o avião estava de volta, desta vez, me concentrei intensamente sobre ela, e suas atividades. Ninguém mais no barco foi particularmente observando, como estávamos em uma excursão guiada, não do céu, mas sim a paisagem e lago em torno de nós ...Eu era o único que olha os céus .. A segunda vez que o avião ejetado o mesmo objeto olhando, eu consegui capturar completamente sua descida à terra, e é destino. Eu só poderia avistar a bola brilhante de luz. Em nenhum momento eu poderia ver os outros dois objetos anômalos, que antes nunca visível aos meus olhos, nem eu podia vê-los na tela da câmera. Não foi até que eu era capaz de ver na tela do computador, ampliado, que finalmente percebeu os dois outros objetos que parecem estar ligados ... A descida não foi rápido, não era um evento de queda livre. Os objetos levaram o seu tempo, inicialmente formando uma forma triangular, em seguida, misturando ocasionalmente juntos, mas sempre com a esfera brilhante branco na primeira posição. Eu tinha muito tempo para assistir a este evento. A esfera branca brilhante era bastante grande, grande o suficiente para seguir com meus próprios olhos ... Em um ponto, eu mudei para ver o vídeo, mas minha tela da câmera não é grande o suficiente para ver visualmente um evento como este, tive problemas manchando o item na tela da câmera, ele ... então eu rapidamente voltei para fotos individuais, sabendo que eu não tinha mais espaço para ampliar as fotos, bem como, (eu não posso alterar meus vídeos para o alargamento nesta fase.) O avião parecia ficar ao redor, enquanto esses objetos veio suavemente para a terra. Uma vez que eles tinham desembarcado, o avião desapareceu. Fê-lo em um pouco de uma maneira incomum, parecia tornar-se cada vez mais embaçada ..talvez isso fosse um fator de distância, talvez foi mudando de forma.Em várias ocasiões, o avião mudar de direção, em menos de um minuto intervalo de tempo, mas não vai a lugar nenhum para realmente alcançar um giro de 180 graus, era como se ele conseguia fazer essa façanha aeronáutica no espaço de poucos metros .

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top