quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estranho Ufo visto perto da usina nuclear Limerick Na Pensilvânia

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:23


ESTRANHO UFO visto perto da usina nuclear de Limerick, na PENSILVÂNIA
 6-30-07 POTTSTOWN PENSILVÂNIA
Eu estava dirigindo do rei da Prússia área junho do ano passado vai Leitura na Route 422. Junho de 2007. Era final de junho eu acredito 30 de junho. Eu estava dirigindo em torno de 12:30 de Montgomery County para minha casa em Berks County. Como eu estava dirigindo para a área de Limerick em 422 eu vi uma luz estranha para o lado direito da rodovia, onde a usina Limerick é. Estava escuro, mas eu sempre olhar para usina Limerick por causa de seu tamanho e mudei-me para Berks município um ano antes e ainda não estou acostumada a ver este usina gigante perto da rodovia. No começo eu pensei que era um avião voando baixo, vendo-me dito há um aeroporto bem perto lá. Mas o que me pareceu estranho foi o objeto estava muito baixo e voando sobre a altura das linhas eléctricas e voando ao lado e menor, então a altura da usina. O mais perto que cheguei ao objeto enquanto eu dirigia em 422 e ficou mais perto. (A área de cerca de 422 curvas e fica mais perto da área planta de poder), mais eu percebi que não era um avião, mas um OVNI. Não estava voando rápido ou alto. Tão alto quanto as linhas de alta potência mais rodovias. Ele estava voando ao lado das linhas de transmissão muito próximas. Toda a experiência durou cerca de 2 minutos do primeiro me vê-lo até que eu cheguei mais perto dele, até que ele passou por mim e mais de 422 e eu continuei a dirigir em 422. Parecia uma nave robô ou algo assim. No começo, quando eu vi esses pensamentos vieram na minha cabeça. A primeira coisa que pensei foi que parecia algo saído de Star Wars.
Foi baixo o suficiente para que eu pudesse vê-la claramente e saber que não era nada de outro mundo, ou pelo menos nada que todos os civis têm visto. As outras coisas que eu pensava sobre o eram porque é que esta coisa voando ao lado das linhas de energia. O OVNI não fez nenhum barulho qualquer. Passei a área onde as linhas de energia e são viaduto sobre a rodovia de 422 para o oeste ao mesmo tempo exato do UFO sobrevoou 422 atravessando. Ele só foi tão elevada como linhas de energia e não fez nenhum barulho qualquer. Ele silenciosamente deslizou pelo ar. Era redondo e tinha várias luzes no centro. Como três na frente. e tinha essas asas laterais estranhas. Parecia apenas uma asa na lateral.Para o lado esquerdo do centro do círculo. Na verdade, seria o lado direito do UFO, mas vindo em minha direção cabeceou por cima rota 422 que foi no lado esquerdo da nave. Eu não sei de nada realmente sobre UFOs para minhas descrições são de filmes de ficção científica. A primeira coisa que me veio à mente quando eu vi e percebi que não era um avião quando eu estava perto o suficiente foi que era um OVNI e parecia algo saído de Star Wars. Então as palavras que eu ouvi antes Drone, só veio à mente.Pequeno, uma asa, redondo, com luzes, lentamente deslizando bastante baixo, sem som. Eu disse a família e amigos, e todo mundo acreditou em mim. Fiquei assustado quando eu estava dirigindo depois, e ligou imediatamente para vários membros da família no meu celular assim que eu passei na estrada. É assim que eu estava nervoso. Quando cheguei em casa eu quase não dormi nada e era muito assustado quanto eu sei que não era avião. Eu queria relatar essa história por um tempo, mas não sabia onde para denunciá-lo ou os sites que estão lá fora. Este foi apenas cerca de um ano atrás. Cerca de 3-4 meses atrás eu vi uma notícia no AOL de um OVNI e uma foto de um cara que tinha apanhado em filme em plena luz do dia através de uma linha pós / potência de luz e foi destaque na AOL. Assim que eu vi on-line, percebi que estava muito parecido com o que eu vi na noite aqui em PA em junho passado. Então eu ouvi no noticiário pessoas vendo OVNIs em PA nos últimos dois dias e encontrei este site. Eu ainda me pergunto se alguém dirigindo em 422 no ano passado, no final de junho viu este mesmo UFO que havia alguns outros carros de condução oeste ligada enquanto eu estava. NOTA: A imagem acima é uma renderização. Este objeto foi observada ao longo de New Orleans Louisiana em 2012.
 KEN PFEIFER MUNDO UFO FOTOS E NOVA




Fonte:

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top