sábado, 4 de maio de 2013

OVNI em Chelmsford, Ontário

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:21



 

Uma testemunha relatou avistar um estranho objeto voador no céu, em Chelmsford, Ontário, 20 de abril de 2013 às 00:00. Este relatório foi obtido a partir de um depoimento incluído no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON), que foi publicado em 30 de abril de 2013.

A testemunha começa o relatório descrevendo o que ele estava fazendo no momento do avistamento.

"Eu estava indo para fora para fumar um cigarro e eu sempre olhar para as estrelas e vi algo vindo em minha direção."

A testemunha diz que o objeto não fez nenhum som.Ele também descreve como ele tem visto um avião no mesmo local, antes que o objeto apareceu.

"Ele não fez nenhum som, mas vi um movimento simples por 30 minutos antes de este objeto apareceu."

A testemunha diz-nos como o objeto estava viajando em uma linha reta.

"Ele estava indo em uma linha reta, como se estivesse indo em uma missão. Não parou apenas continuei " .

Ele finalmente diz-nos como muitas vezes tem encontros OVNI, quando sai à noite.

"Mas eu vejo muitos deste abjeto quase todas as noites. Eu sempre ir lá fora para fumar um cigarro e sempre que posso eu olhar para cima. É uma cidade pequena e não é tão brilhante como a cidade para que você possa vê-los. "

As citações acima foram editadas para maior clareza.

MUFON pede aos leitores para se manter em mente que muitos relatos de avistamentos de OVNIs podem ser explicadas cientificamente como fenômeno natural.



 


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top