terça-feira, 7 de maio de 2013

UFO avistamento sobre Hayward, Califórnia, em maio de 2013, durante a condução.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:34



Data de avistamento: maio 2013
Localização do avistamento: Hayward, Califórnia, EUA

Estados de testemunhas: 
Eu vi uma luz sentado em cima de uma nuvem dirigindo para casa na noite passada. Eu perguntei à minha filha o que é era e não podíamos entender. Havia muitas luzes nas ruas e rodovias que passam por onde você pode comparar o brilho de. Ele sentou-se no lugar por um bom minuto antes que eu disse ao meu filho para gravá-la. Você pode ver o envoltório nuvem em torno da luz, como se fosse nele, mas em cima dela. Como os arbustos ficou no caminho, parecia fraca e ir um pouco mais à esquerda, em seguida, eu merda que você não, ele fez um pequeno golpe para a direita em que nuvem no canto inferior direito e escurecido ainda mais. Depois de mais arbustos, ela desapareceu e ficou confuso com todas as luzes no chão que eram tão brilhante como este objeto no céu. Eu fico olhando para o céu muito e eu sei a diferença entre aviões e helicópteros! Quando olhamos para o objeto no céu à noite, eu podia ver helicópteros e aviões voando sobre, mas a câmera não capturá-los corretamente devido a seu brilho no céu noturno. Depois de ver este vídeo quando cheguei em casa, notei que as nuvens próximas a esta luz parecia ufos cobertas por nuvens. Eu estou apenas dizendo, eu não sei o que era isso, mas eu sei que não estamos sós! Assim como nós, alguns são bons, mas, novamente, alguns são ruins! Que o meu criador abençoe você ou seu karma tratá-lo de forma justa!

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top