segunda-feira, 6 de maio de 2013

UFO subiu velocidade! Duas horas para voar 1930 km?

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:54

27 de abril de 2013 na rede interativa MUFON, a duas horas dois avistamentos de OVNIs, de acordo com relatos de testemunhas, ambos descritos similares são ufólogos gigantes triangulares não pode ajudar, mas pergunto, será o mesmo UFO? O problema é que ambos pertencem a dois fusos horários nos Estados Unidos, a distância de 1200 milhas (1930 km), o UFO realmente subiram vôo de alta velocidade? 21:59 EDT, um Tennessee testemunhas de carro Route 70 junto, perto de Plymouth qualquer montanha especial (Pleasant Hill), ele informou que, de ver "um enorme triangulares" objetos voadores pairando na linha de transmissão lado. Este é um OVNI aparece no topo do carro, as testemunhas apenas comprar mantimentos de Crossville (Crossville) de volta. Imagem: Google Maps Tennessee Plymouth (A) qualquer montanha especial no leste do Colorado Arapahoe County (B) distância de 1200 milhas (1930 km) testemunha disse: "Eu notei um triângulo enorme, no meio grande círculo luminoso, vários metros de largura, uma luz branca, o objeto parece ser cinza escuro, a forma do triângulo curvo, tenho a certeza que é um UFO, pairando acima das linhas de energia. " Testemunhas de dirigir diretamente para o fundo dos objetos voadores. De embaixo de "Eu só posso ver o fundo, ele flutua em cima da linha de transmissão, na minha cabeça um pouco para a esquerda, notei que a linha de transmissão é de apenas alguns centímetros do objeto, é como estar perto de mim, eu também irá acelerar Devagar, fácil de continuar a observar. " Imagens: Google Maps Tennessee Plymouth qualquer montanha especial, esta é a primeira vez que descobriu que a localização do UFO. As testemunhas descreveram o objeto. "Tenho notado que há quatro viga até o outro lado do lado do objeto, abriu e fechou cerca de quatro pulso de luz cerca de 6-8 metros de largura, maior que a média das luzes redondas. A " testemunha ocular manter observar os acontecimentos. "Quero ver se você pode ver os objetos no espelho retrovisor, mas parece ter desaparecido. Objetos apenas cerca de 20 metros acima de mim, mas eu não tenho notado qualquer som, acho que o tempo testemunhado é definitivamente em abril de 2013, às 9, 59, testemunhou durou cerca de 10 segundos. Os "avistamentos ocorreram na mesma direção, por enquanto não há outros veículos. "Continuando abriu cerca de um quilômetro na pista oposta, vi dois carros se aproximando, eu disse-lhes luzes piscando, alertando-os de que, se o objeto ainda está lá, ou talvez ele tenha desembarcado. " avistamentos de fotos ou vídeo, Plymouth qualquer montanha especial é uma pequena cidade localizada no Condado de Cumberland, Tennessee (Cumberland County), com uma população de 563 pessoas. No entanto, depois de duas horas, EUA Mountain Time 22:00 (EST diferença de tempo com o tempo de Montanha EUA 2 horas), uma em Denver, Colorado, Arapahoe County, a leste (Arapahoe County) testemunhas observaram "um enorme branco objeto triangular sobre levou apenas dois segundos para chegar ao outro lado do horizonte, voando sobre todo o céu do horizonte.Testemunhado, a testemunha está mentindo no corredor quintal olhando para o céu. "Os objetos triangulares, enormes, brancas, eu estava olhando para um avião. "Testemunhas disseram:" é um pouco acima, grande, velocidade de movimento surpreendente por dois segundos a partir do horizonte de voar para o outro lado do horizonte, ao longo de todo o céu, é difícil especificar exatamente seu tamanho, mas eu sei que ele é um objetos muito grandes, muito distantes. " Foto: Google Maps testemunhado o enorme objeto triângulo branco voou sobre a cabeça do Condado de Arapahoe, localização Colorado. As testemunhas descreveram o objeto. "Essa questão atingiu os limites do, os vértices do triângulo é redondo, luz grande físico, branco amarelado, alguns escuro, eu realmente sinto muito longe muito alto no céu. " objetos desapareceu rapidamente e não se repitam."Os objetos desaparecem, assim como eu achei tão rapidamente, o tempo todo cerca de 3 segundos, o movimento linear, apenas passar por este caminho por cima de mim. "avistamentos sem fotos ou vídeo, Arapahoe County, 64 municípios em Colorado, o terceiro município mais populoso, com uma população de 595.546 pessoas. O triângulo é um dos cinco dos relatos de OVNIs mais importantes nos objetos de forma dos Estados Unidos nos dois casos testemunhados há alguma coincidência comum, são muito grandes, cantos arredondados triangulares, luz branca, mas testemunhei hiato por duas horas, não existe uma associação e não é conhecida, mas os pesquisadores a causar uma série de espaço para a imaginação, Entende-se que os dois casos ainda estão sob investigação.





Foto: Google Maps Tennessee Plymouth qualquer montanha especial, descoberto pela primeira vez a localização do UFO.








Imagem: Google Maps testemunhado o enorme objeto triângulo branco voou sobre a cabeça do Condado de Arapahoe, localização Colorado.





















Imagem: Google Maps testemunhado o enorme objeto triângulo branco voou sobre a cabeça do Condado de Arapahoe, localização Colorado.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top