sábado, 22 de junho de 2013

Avistamentos de OVNIs em Itália - ainda há relatos

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:10


Avistamentos de OVNIs em Itália - ainda há relatos

Continuam a chegar na redação Segnidalcielo muitos relatos de avistamentos de OVNIs que relatam fielmente, especialmente como uma denúncia do fato de que milhares e milhares de pessoas são testemunhas destas (avistamentos de objetos voadores não identificados). Aqui está outra lista de relatórios de e-mail de avistamentos de OVNIs que têm vindo a Segnidalcielo estes dias:
Um avistamento UFO Bibbione
Olá meu nome é Erina e é a primeira vez que escrevo para você Segnidalcielo. Em 20 de junho de 2013 eu vi pela primeira vez, com meus próprios olhos algo muito semelhante ao flottillas. Eu trovavoero o mar em Bibbione e eu percebo que um helicóptero militar, presume-se a base de Aviano, está ainda em altas altitudes sem se mover nem mesmo uma polegada.
Helicóptero-UFO
O helicóptero foi armazenado por mais de meia hora sem se mover, o que achei muito estranho, pois não estava em um nível que possa sugerir uma busca por algo no chão. É humor com a minha namorada e eu, "olha eu sei que o amor está esperando por alguma delegação estrangeira .." e, logo depois, em um ponto no céu perto do helicóptero, ele abre uma espécie de buraco tão brilhante, onde eles começam a sair de uma de cada vez quatro bolas de luz ao tamanho do helicóptero.
Uma vez que você sair do buraco se tornou muito brilhante .. A seguir, foram algumas rodadas ao redor do helicóptero eo helicóptero girou sobre si mesmo para seguir .. bolas iluminadas depois de um início muito visível para tornar-se borrada e desaparecem após 2 - 3 voltas ao redor do helicóptero. Quando todas as bolas tornam invisíveis quando o helicóptero foi estacionado meia hora, finalmente, começa a mover-se horizontalmente, e vai para Aviano. Eu tentei fazer um vídeo com o telefone, mas não consegue ver quase nada .. se você souber de alguém que fez o vídeo me avise .. o avistamento foi Bibbione da praia, olhando para o norte, eu acho que foi a zona rural entre Lignano Sabbiadoro e Latisana. Se você tem notícias do avistamento, eu gostaria de lhe pedir para me contactar. Obrigado!
Luz branca misteriosa na província de Avellino
Olá, meu nome é Giovanna, ontem à noite (18 de Junho de 2013), aproximadamente às 23:00 h, eu notei com o meu companheiro de uma luz branca que se movia no céu à noite ... Eu inicialmente pensei que um avião, porque não a seguia com os olhos movimentos estranhos, parecia ter um caminho linear ... mas com base em seu tamanho, se era um avião iria notar as luzes piscando e uma outra cor ... era apenas branco, muito rápido e chegar mais ou menos em nossas cabeças, sempre no topo ... desapareceram gradualmente, mas para cima! .. esta é a coisa estranha ... ele não vai desaparecer de continuar na mesma direção, como antes, mas era como ser sugado para cima até que ela desapareça ... Agora eu me pergunto aviões não pode ganhar altitude de baixo para cima, digite como helicópteros verdadeiros? Duvido que era outra coisa senão um avião .... um meteorito?ou o quê? Eu moro na província de Avellino e eu me pergunto se alguém notou a mesma coisa ... obrigado Olá!
OVNI em Pescara
Na área de Pescara durante meses, todas as noites, eu e meu amigo que gosta de acompanhar o que gostamos de chamar as 'estrelas mostram'. Há um grande movimento por estas bandas, você sente um pouco "com a cabeça para cima. Às vezes, eles parecem estrelas que começam a piscar um pouco "mais do que o outro, parece quase que quer atrair a atenção, bem, eles fazem. Depois de meses eu vivo isso, eu tenho certeza que eles querem ser vistos. Eles atraem a atenção em todos os sentidos. Então você olha para eles e depois ir embora, às vezes, eles correm, outros ir devagar, fazer estranhos caminhos se cruzam uns com os outros, enfim, se divertir. Alguns vão de repente parar e voltar a olhar como estrelas. E então eles desaparecem. É muito divertido. Às vezes, eles estão mais próximos. Ontem, no entanto, algo novo chegou, mais ou menos em torno de 19,30, eu acho que, sob a lua, era uma espécie de "charuto" cor de fogo. E "apareceu de repente, ele era muito grande e rápido, claramente visível, mas apenas brevemente, em seguida, desapareceu no mesmo nada de onde veio. Francamente se tornaram tão comuns que quando os vejo é como se encontrar com amigos.Estou muito feliz que muitos outros estão vendo eles. Saudações de Scarlett.
UFO na província de Catania
Olá eu sou Emmanuel e eu estou seguindo seu blog há cerca de um ano. Eu queria que você informar cerca de uma semana atrás eu vi um par de bolas de luz sobre a área onde eu moro, localizada na província de Catania.Infelizmente eu não tive tempo de levar a câmera, mas posso dar-lhe as seguintes pistas. 
Ao meio-dia mais ou menos, Eu vagamente vislumbrado um objeto branco movendo-se a uma altitude de médio-baixo, branco semi-transparente, mas com algumas refrações de luz quase a ser feitos de metal ou vidro.No começo eu pensei 
que era um simples saco de plástico nas mãos de vento forte naquele dia. Mas ainda observando de perto, notei que ele tinha acelerações e mudou-se de uma forma totalmente independente a partir dos elementos, mostrando automotor. Tendo tido experiências anteriores com esses objetos, não hesitou em "me mostrar", vamos dizer, acenando para o objeto, que se aproximou por cima do meu prédio, parando flutuando no céu, e de repente o sua mão direita, ele surgiu do nada ao outro. Eu corri para pegar minha câmera, mas na minha volta foram mais uma vez foi longe e acima das nuvens. 
ficaria feliz de saber se na minha província houve outros avistamentos deste tipo. 
Atenciosamente, Emmanuel.
OVNI em Ciampino (Roma)
Olá, muito tempo atrás (16/02/2013 19.00) uma noite como eu fechei as janelas da casa, por acaso, vi uma luz intermitente que muda de cor com a olho nu. Moradia perto do aeroporto de Ciampino, eu pensei que era um helicóptero. Dando uma olhada mais de perto, percebi que não só era firme, mas parecia uma estrela e não um objeto feito pelo homem.
ufo junho CIAMPINO874.  22 11:23
Assim, em breve, eu gostaria de saber se é um fenômeno normal, talvez devido à refração da atmosfera ou ... Eu não sei porque eles não são do comércio. Estou anexando uma foto do local da "estrela" em um círculo vermelho e um pequeno filme (muito curto), com a mudança de cor como apareceu a olho nu. Obrigado e cumprimentos de Fabrizio
Avistamento bola de luz - moscas de helicóptero sobre a área de observação
Olá, estou escrevendo porque ontem à noite eu estava em 18 de junho no sofá em casa e em um ponto eu ouvi o som de um helicóptero a cerca de 22:30 h. Então eu saí várias vezes na varanda para ver se eu podia ver alguma coisa, mas eu não vi nada, eu me senti só. O barulho do helicóptero veio e foi como se perlustrasse da área,
mas em algum momento vai para a varanda na parte de trás, vi uma bola no céu se iluminou com intensa luz amarela que estava voando a baixa altitude na direção Bisalta (uma montanha na região de Cuneo, onde já havia vários fenômenos especiais), lentamente por cerca de vinte segundos e, em seguida, desaparecer no ar no horizonte.
Eu olhei para o 'agora e estavam prestes 22:55.
Eu não sou a "única testemunha quanto à visão da bola (que não emite qualquer ruído), chamei minha esposa para ver ela também o fenômeno. Eu participei do caso com a Samsung Galaxy S4 (vídeo muito curta para ser publicado) também fotografou com o mesmo, infelizmente, a definição não é o melhor e quando eu comecei a tomar já estava se afastando muito, eu lhe asseguro que viver era claramente visível e não completamente devido a qualquer objeto voador comum, mas absolutamente um objeto voador não identificado, ou pelo menos um fenômeno não é incomum.
ufo junho Cuneo876.  22 11:31
ufo junho Cuneo875.  22 11:31
 
ufo junho Cuneo877.  22 11:32
Esta manhã eu não sei se ele está conectado a 'aconteceu ontem à noite, mas abrir as janelas do céu parecia invadido por chemtrails.
Portanto, eu estou anexando todo o material fotografado e filmado por mim.
Espero que com a mídia conseguem melhorar a definição, a fim de verificar melhor. Se alguém tinha visto o fenômeno que eu gostaria que você me comunicaste através da sua escrita.
Eu risiedeo em uma cidade perto de Cuneo. Eu gostaria muito de agora para ficar anônimo no site, mas você ainda deixar meus dados, se você precisar de qualquer esclarecimento ou informação, mas, novamente anônimo ao público por enquanto.
Atenciosamente - Cristian
Mais avistamentos NA PROVÍNCIA DE CUNHA
Buogiorno, 
eu estou escrevendo, em referência ao artigo que eu li no seguinte link

 
Eu ontem à noite (19 de Junho de 2013) eu vi algo muito estranho. 
Vivo em Saluzzo, na província de Cuneo, estão no topo (old) de Saluzzo. 
Era cerca de 4:45, eu estava domendo com a porta aberta para a varanda, são foi acordado por um sonoro "chiado". O farfalhar definsco porque eu não sei como defirlo mas foi um barulho estranho e forte. Fiquei curioso e depois de ouvir o barulho, fui fechar a porta e naquele momento eu vi as luzes ainda paira no ar. Eu não sei ... talvez identificar o tamanho tão grande como uma bola de pingue-pongue. E eles eram cerca de vinte ou um pouco mais. '  
Minha varanda / terraço está localizado dentro do telhado de um edifício na cidade Strico então posicionado mais alto do que as outras casas.  e luzes formadas como um desenho ... e eu tenho certeza não estavam no céu, e não um reflexo de outras luzes, porque eu era muito a olhar para eles. Eles estavam a uma distância de cerca de 3 metros da minha varanda e olhou para a mesma altura do telhado de um vizinho. 
'm toranta para dormir e que "swish" Eu ouvi mais três vezes, a terceira vez que eu levantava e eles ainda estavam lá o quarto farfalhar ... sumiram.  
que eu não estava pronto para tirar a foto (eu não acho), mas o meu namorado tem visto eles e também as outras pessoas da cidade, ouviu o "swish" identificando-o como um barulho estranho e forte. 
Eu não sei o que era ... mas o que foi que era uma coisa estranha. 
Outros viram essas luzes? 
agradecimentos e cumprimentos de Alice

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top