sábado, 15 de junho de 2013

Cagliari: Um encontro com uma misteriosa bola de luz

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:06


s
Cagliari: Um encontro com uma misteriosa bola de luz



Chegamos em escrever um e-mail que informa o episódio surpreendente de um encontro próximo, talvez melhor dizendo, uma interação com uma bola de luz. O evento teve lugar 16 de julho de 2011, mas só agora a Sra. Elena, depois de ter enviado a sua história para vários centros de UFO, que eles nem sequer se dignou a responder, ou pelo menos levar em consideração o fato de que a Segnidalcielo decidimos publicar este episódio incrível que ele presenciou toda a família de Elena que vive perto de St. Helens (CA). Eis o que disse:
Na noite de 16 de julho de 2011, às 22h25, eu estava na varanda da casa e, nesse momento meus olhos se voltaram para a cozinha. Em um ponto eu ouvi alguma coisa atrás de mim e virou-se lentamente em direção ao pátio e vi uma esfera vermelho-alaranjado com um halo acima dela. Dentro da esfera parecia como se houvesse no magma em ebulição, era mais vermelho externamente, mas mais laranja nele.
IMG_3427
IMG_3427_2
No começo eu visto de frente mais próximo e firme. Eu estava a observá-lo por alguns segundos, fiquei surpreso e perguntou o que era, então eu chamei meu marido e ele ficou muito surpreso e assim os outros membros da minha família, que ficaram surpresos com o espetáculo que estávamos presenciando.
Fosse o que fosse, para dar uma definição, ou um nome a essa coisa (talvez para torná-lo mais compreensível) I chimamata "Mat". Quando eu pensei que desse nome, a bola começou a recuar e subir mais alto em movimento à nossa esquerda e, em seguida, parecia um meteoro caindo. Para baixo em passos, depois parou e, em seguida, fez outro traço e assim por diante, zig-zag, mas não teve sequência.
(Doravante a imagem original da bola de luz)
IMG_3426
IMG_3427
IMG_3425
Naquela época, eu tinha a impressão de que o espaço-tempo ao nosso redor estavam dilatadas (difícil de explicar). Então, "Mat" é tão aberto e explodiu em muitos raios ou pedúnculos que pareciam ser em cima de nós, na medida em que há ainda mais assustados e voltamos dentro eu corri para fora de olhar para minha filha que tirou fotos no sótão e varanda lá eu tinha a sensação de um ambiente diferente, mais normal e "Mat" naquele tempo subiu alto no céu e começou a reta em direção ao noroeste a oeste. Seguimos um longo com o olhar até que ela tenha sido possível, em seguida, desapareceu fazendo uma curva descendente rápida.
Fim do show e para consolar o fato de que fomos capazes de fazer apenas três fotos (veja acima). Então fizemos mais três fotografias, mas a lua cheia que ela parecia estar após a saída de "Mat".
PS: Dias depois de falar com um vizinho que eu sabia que até duas semanas antes de ter vislumbrado uma bola laranja na mesma direção.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top