segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dois OVNIs, fotografado sobre Basingstoke, Inglaterra No dia 14 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:28


Data de avistamento: 14 junho de 2013
Localização do avistamento: Basingstoke, Inglaterra

Notícias da América: 
Um homem de Basingstoke, Reino Unido, já fotografou dois objetos voadores não identificados (OVNIs) pairando sobre os céus de Bracknell, Berkshire, na noite de sexta-feira 14 de Junho.
Steve Lambert estava no terraço da Running Horse pub quando viu duas luzes no céu distante em cerca de oito horas.

"Eles estavam indo para o sul-oeste em velocidade para Basingstoke -. Mais rápido do que qualquer aeronave normal, eles estavam lá por menos de cinco segundos", a 42-year-old  disse  getreading sobre o avistamento incomum. Lambert inicialmente postou a imagem no site de redes sociais Facebook e agora está pedindo outras testemunhas para corroborar os acontecimentos da noite.

"Eu vi um monte de coisas engraçadas no céu e eu sempre praticaram a tentar tirar uma foto rapidamente no meu celular", disse Lambert.

"Estou interessado em ver se alguém sabe o que é se alguém viu uma luz engraçado ou um par de luzes, então sabemos que há algo lá fora que eu realmente quero saber o que está acontecendo lá fora -.. Provavelmente há vida fora lá ", acrescentou.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top