terça-feira, 18 de junho de 2013

Glowing UFO sobre a Alemanha Ocidental visto frequentemente Esta área Patrulhamento mês, 17 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:29


Data de avistamento: 17 de junho de 2013
Localização do avistamento: Alemanha Ocidental

Entenda isso, não é um tipo de OVNI que parece ser uma bola branca brilhante de luz. Minha experiência pessoal UFO volta em uma base USAF SAC testemunhado 25 ou mais destes com centenas de testemunhas oculares. Voltar na Segunda Guerra Mundial os pilotos da Alemanha, Inglaterra e EUA chamou Foo Fighters porque eles voaram ao longo aviões de combate e bombardeiros colaterais.Mais recentemente, um foi visto e registrado em um dos lugares mais religiosos na Terra onde se dizia um ângulo voou para o céu a partir desse ponto há muito tempo ... Domo da Rocha em Jerusalém.Aconteceu em 28 de janeiro de 2011 e foi caputred por turistas de todo o mundo, mas a partir de diferentes ângulos. Depois de assistir o vídeo abaixo 2013, assista o Domo da Rocha vídeo abaixo. Você vai entender que este tipo de UFO, seja anjo, entidade alienígena ou UFO ofício não existe. ACS

Estados de testemunhas: 
Eu tirei essa interessante objeto voador às 11:49 horas, horário local, céu claro, cerca de 25 ° C. O "OVNI" não fez nenhum som. Em 07 de junho viu quatro dos objeto (não ao mesmo tempo), quando já era noite no local SAME e na mesma noite, como aquele em vídeo. Não exatamente o mesmo caminho de vôo, uma vez que um objeto voou atrás de mim, como só altitude de 100m, muito próximo, do que anteriormente. Toda vez que um desses UFOs ou vamos dizer "bola de luz" está voando, é sempre som ZERO. Muitas vezes, eles estão brilhando muito, sempre com o mesmo brilho. Ainda mais que esse objeto em vídeo. Ou é muito baixa ou baixa altitude, repito. E eu tinha minha câmera comigo porque eu supunha que a chance é alta para filmar um desses UFOs, porque o lugar é, obviamente, um hotspot.Então, eu tinha-o em modo de espera e viu o céu. Por favor, não envergonhar-se ISS digitação ou de avião / helicóptero. O objeto não foi maior do que 100-200 metros. obrigado.


Abaixo, dois vídeos do mesmo UFO sobre a abóbada do rock.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top