sexta-feira, 14 de junho de 2013

Invasão do UFO na Itália: espetaculares flottillas UFO avistamento de Roma - o vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:38



Depois de avistamentos nos últimos dias sobre os céus da capital, aqui temos um outro relatório de uma magnífica flottillas de avistamentos de UFOs, nos vem de um amigo nosso e skywatcher Alex, que nos enviou o vídeo eo relato de avistamento de OVNI. Aqui está a sua história e abaixo do vídeo.
Ontem eu estava no trabalho e quando eu olhei para o céu, vi uma frota espetacular de bolas de luz. Os objetos foram avistados na vertical, Piazza Barberini (Roma centro) e eles estavam a 20.15. Os objetos apresentam-se como um grupo de Roma nordeste na direção da Piazza Venezia Eles estavam em alta altitude, mas um olho treinado poderia facilmente identificá-los a mudar sua posição. Eu olho contei 7-8 de objetos, mas poderia ser mais, no total, o avistamento durou mais de 25 minutos e, infelizmente, a noite antes de eu recarregado a câmera ea bateria está sobre a mais bela da cena. No entanto, um vídeo de 10 minutos que saiu e eu gravei a coisa toda sem um tripé. A câmera que eu usei é a Panasonic sd-s70 de recuperação feito na exposição manual 1/350 f 6.8 78x de zoom óptico. Você vê a perda de resolução significa que a cada momento e, em seguida, entraram os objetos ampliação zoom digital de até 120x. O ruído de fundo chato que você ouve no vídeo é devido a motores de ar condicionado no teto do meu trabalho. Uma calorosa saudação. 
Alex
ufo on Jun roma117.  14 08:38
ufo on Jun roma114.  14 08:36
ufo on Jun roma115.  14 08:36
ufo on Jun roma116.  14 08:37

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top