segunda-feira, 24 de junho de 2013

Onda de avistamentos de OVNIs em Itália - o feedback dos leitores

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:33


Onda de avistamentos de OVNIs em Itália - o feedback dos leitores

UFO na província de Como
Olá eu sou Anthony e eu estou escrevendo para lhe contar um avistamento estranho. Na manhã de sábado, 6/22/13 eu ir para o trabalho e os meus colegas que tinham feito no turno da noite estavam discutindo um avistamento. Por volta das 04h17, no sábado, durante uma pausa do trabalho saíram no terraço que usamos apenas para quebras de tempo (o tempo o permitir) antes de uma colega, em seguida, outros notaram uma estrela um pouco "mais brilhante do que os outros que se moviam assim como um grande círculo e circunferência ao fazer isso, cada vez que ele parou. Eles contaram três voltas a partir de quando eles notaram, "parecia como se estivesse procurando alguma coisa" foi o comentário de um dos meus colegas. Na terceira volta, ele fez um rápido zig zag, (outro disse que tinha um zeta) e é salpicada em (outra testemunha disse que ele se foi). O mais jovem do grupo (22 anos) estava exultante, muito feliz e muito seguro de ter visto um UFO, ele disse: " um avião não é o que vimos, eu juro por meu pai, que era um OVNI . "La área é, na província de Como, não dizem exatamente, mas o país está entre Varese e Como.
A partir da província de Nápoles
Oi, eu sou Gianluca de simone e estou escrevendo a partir de Qualiano província de Nápoles. Leitura de seus artigos recentes sobre avistamentos recentes ocorreram em Umbria e Lazio foram realmente impressionante.Quinta-feira passada a minha irmã de 10 anos estava no telhado do meu apartamento para jogar quando, de repente, minha mãe ligou chorando que estava para baixo. Dizendo que ele tinha visto algo na forma de um círculo de cor vermelho escuro que estava voando a baixa altitude sobre os telhados em movimento rapidamente e, em seguida, desapareceu alto no céu. Pedi-lhe para me tirar o que tinha visto eo design parece um verdadeiro disco voador .... O fato é que de vez em quando com medo ....
Luzes misteriosas na província de Bergamo
Olá Seriate estão na província de Bergamo, vestir oitavo andar e eu tenho a vista das montanhas às 22:27 21 jun 2013, notei três luzes vermelhas intensas que eu pensei que montar os helicópteros, mas como eles se aproximaram parecia mais 'cometas penche' eu notei uma espécie de cauda com um tipo de auréola quando o fogo queima. De repente, dois dos três objetos, eles mudaram de direção, eo terceiro 'foi um pouco mais "para a frente e, em seguida, parou e, em seguida, imediatamente após os dois primeiros na direção do Brescia.
ufo junho brescia885.  24 14:40
ufo junho brescia886.  24 14:41
A uma distância de 1 minuto que eu vi outro e eu tentei fazer um vídeo (veja acima uma imagem estática) com a câmera, mas veio eo mal. Eu queria saber se você poderia fazer algo para obter melhores imagens que a minha, ou se alguém tinha filmado o misterioso fenômeno, ou se o contol vídeo da torre do aeroporto de Orio al Serio deles tinha filmes. Certamente eles têm visto desde que eles estão posicionados como minha casa com vista para as montanhas. Espero ter notícias votre com sucesso. Obrigado antecipadamente.
Saudações do Mario
Fenômeno misterioso em Merano (BZ)
Olá, meu nome é Robert, 40 anos e escrevo de Merano, BZ. A 23 de junho, 2013, para o 14circa enquanto eu estava deitado em cima da mesa da praia municipal no sol, olhando o céu estava coberto de flashes quando minha atenção está focada em um par de pássaros voando a uma grande altura para o norte. Decidi segui-los por alguns segundos quando algo estranho acontece.
De repente percebo que uma parte da nuvem perto deles rapidamente se torna mais "cinza e que este local também move-la para o norte, mas para acelerar 'muito maior. Eu não consigo entender o efeito que é, mas eu segui-la com os olhos até que cerca de 2 segundos após o cloud termina e para minha surpresa, percebo que na porção de céu claro .. e não há nada, o ar ou outro. Sem brilho, ruído, sem velório. Nada. Tendo percebido que a "coisa" ainda parece ter velocidade 'constante e um curso constante em frente com a aparência do que a entrada na próxima nuvem e lá está ela novamente como esperado, que entra e continua em uma linha reta em direção ao norte. Eu ainda posso segui-lo por 5-6 segundos, então eu perco.
 Não, eu nunca tive avistamentos de OVNIs até agora, mas que não sabe o que é. O efeito era como se houvesse algo prefixado entre o sol eo ponto de observação, como para causar uma sombra na parte da nuvem abaixo. Eu não poderia dar dimensão e magnitude. Para lhe dar uma idéia de qualquer maneira, de acordo com sdraito, esticando o braço e fazendo um punho, .. aqui é mais um 'ou menos parte da mancha estava no céu.
Obrigado pela sua atenção.
Atenciosamente Roberto
UFO Report do Lago de Garda
Na noite de 19 junho de 2013 eu estava jantando na serra das torres do Benaco em um terraço com vista para o Lago de Garda, em torno em torno de 22,00, enquanto observávamos as montanhas Brescia na nossa frente, de repente, apareceu no céu são muito brilhantes duas esferas do tamanho de uma noz, parecia perseguir. Nós não ouvir qualquer barulho de avião, sem piscar a luz, mas viajar rápido e depois lado a lado, são scomparre nas nuvens. Houve outros relatórios? Bom trabalho e uma saudação de Walter

Avistamentos de OVNIs no E45 entre Città di Castello e Cesena
Esta é a segunda vez que estou escrevendo para avistamentos de bolas de luz. A última aparição foi na noite passada sábado 2013/06/22. Eu estava no carro com meu marido, tomamos a união do E-45 a partir de Città di Castello, que vai no sentido de Cesena, notamos essa luz brilhante branca, estacionada em frente de nós. Era cerca de 22 ainda era o brilho do pôr do sol e não era possível ainda ver as estrelas.
Nós olhamos e eu comecei a fazer algumas perguntas para o meu marido, pois é muito cético sobre o assunto. Perguntas! O que você acha que a luz de uma estrela? Não é muito baixo e com esta luz é que é impossível.Você acha que um avião? Não é muito firme. Você acha que uma lanterna chinesa? Não, é muito grande e ele está parado. Ele olhou para mim não é mais boca aberta. Vimo-lo por cerca de 10 m depois fomos de E-45 para voltar para casa, descansando o carro que olhou para o local do avistamento, mas a luz misteriosa tinha ido embora. Este avistamento para mim também foi a confirmação de que o anterior, porque desta vez eu não estava sozinha e que a pessoa que estava comigo confirmou tudo o que eu vi. Me desculpe, eu não poderia ajudá-lo I filmes de imagem. Era quase impossível não notar a luz e é por isso que apelar para aqueles que estavam em cerca de 22 a P-45. Se você viu alguma coisa que você escrever para os sinais do Editor do céu.Saudações de Mery
UFO avistamento de Brescia
Olá, ontem à noite em 06.21.13 por volta de 10h30 eu estava no Brescia, quando de repente dois objetos extremamente brilhantes e rápido que me chamou a atenção, ele não emite qualquer ruído ou esteira e ter aparecido de repente parecia perseguir quando o primeiro diminuiu, deixando a outra para alcançar a luz, tornando-se uma bola de luz, depois de um curto trecho desapareceu no ar, a coisa toda durou cerca de um segundo, e também foi visto por uma pessoa que não seja eu. Procurando no google percebi que existem muitos avistamentos de OVNIs no casal que parecem se misturar ... Saudações de Sergio
Manobras misteriosas de um helicóptero
Olá, eu moro em Gênova, e depois de ler o artigo que eu sou lembrado do avistamentos cuneesi de dois fatos que considero estranho. Refiro-me ao comportamento dos helicópteros. O primeiro aconteceu há alguns meses e durante a noite. Filho foi acordado pelo barulho de um helicóptero depois de meia-noite. Eu vou até a janela e vejo a silhueta preta de um helicóptero com duas luzes, mas não de marcas bem conhecidas, além das duas luzes era tudo escuro. Eu o vejo indo e voltando por quase uma hora fazendo um barulho durante a noite, era meia-noite, vai certamente acordei outros. Enquanto cogito sobre o que ele estava fazendo ali naquela época eu vê-lo pendurar baixo sobre um bairro no oeste da mina, onde só existem casas, e ficar preso lá por pelo menos 15 minutos. O estranho, além de estacionariedade, é que ele não procurar luzes, sem luzes, nada. Talvez ele tenha usado os telespectadores infravermelho? O fato é que, após a estação mudou-se ainda fazer algumas voltas e depois desapareceu. Entre outras coisas, foi uma boa brisa do mar e acho que também em perigo. Eu já tinha apresentado a história, embora com muitas dúvidas, quando cerca de 10 dias atrás, repete a mesma história. Um helicóptero (talvez o mesmo?) Voltar à noite, desta vez cerca de onze horas e volta novamente rodadas e rodadas de rodadas, mas desta vez em um ponto a leste do meu bairro e virar um holofote. Eu ainda surge novamente a questão do que ele está fazendo lá à noite. Depois de meia hora, deixou o campo. Mesmo um vizinho que viu. Eu falo com o meu irmão me diz que ele acha que a polícia está à procura de alguém, como no show. Agora, além de mostrar o que você sabe como eles são, a situação não é bem assim e, em seguida, os criminosos estão lá para ser pego nos faróis?, À noite? No meio da cidade? E, no primeiro caso, não havia até mesmo os faróis, e daí? O piloto tem desfrutado desperdício de combustível por 15 minutos apenas para encontrar alguém, mesmo arruinar o resto das pessoas? Faço notar que eu não vi esferas luminosas ou outro, mas estão para baixo, que me diz que não era algo que eles viram? Outra coisa estranha: há muitos anos que eu estou aqui, eu nasci nesta cidade, mas eu nunca vi cenas como esta e à noite. Estas são as únicas vezes que eu vi helicópteros fazer tais manobras noite. Talvez obra de ficção, mas você acha que é possível que eles procuraram as misteriosas bolas de luz ou algo assim de qualquer maneira UFO? No passado eu tenho visto luzes estranhas e objetos sem nunca ver helicópteros em manobras de reboque e estranho desse tipo. O artigo que li me levou a escrever para você por curiosidade. A história da investigação da polícia e não estou convencido, no entanto, nada foi divulgada na imprensa que eu saiba. O que você acha?
Obrigado e cumprimentos de Claudio G.
UFO avistamento de Livorno
Olá, meu nome é Andrea, estou acompanhando seu site por um tempo. Estou escrevendo para dizer o que eu vi ontem à noite com o meu pai a partir da varanda: Foi cerca de 22:05 quando, enquanto eu olhava para o céu estrelado e configurar o telescópio, o meu pai chamou minha atenção para ele era como uma luz branca apareceu de qualquer coisa e estava viajando em uma direção norte-sul notável rapidez, inicialmente eu pensei que a estação espacial, mas logo mudei de idéia porque eu tinha visto outras vezes e é muito menos brilhante e prossegue com outra rota. Não foi um avião, é conhecido matéria, muito brilhante e segura, rápida e acima de tudo. Eu olhei através dos binóculos e não houve diferença. Após cerca de trinta segundos, ele começou a desvanecer-se até que ela desapareça. Às 23:00 Uma luz semelhante ao acima que ressurgiu do nada aumentando e diminuindo de intensidade e de emissão de flash (lentes) em intervalos irregulares provenientes do norte para o sul, desta vez com um quebrado deslocado mais para o oeste. Embora este seja gradualmente dissolvido, e depois reapareceu desapareceu dos telhados das casas vizinhas. O céu é sobre Livorno. Peço-lhe que acabou de colocar o meu nome, se eu postei meu artigo. Graças - Atenciosamente. Andrea

UFO EM NÁPOLES
Olá eu estou escrevendo a partir de Nápoles e eu queria apontar alguns avistamentos de objetos luminosos no céu, pelo menos 3/4 dias em uma fileira. Afirmo que eu sou um cara que acredita na possibilidade de outros mundos habitados ... cmq volta ao avistar eu estava na área superior de Nápoles, as colinas, e ao mesmo tempo como o meu hábito agora, nos últimos anos, a varredura do céu depois do sol da janela casa, na noite de 15 de junho, notei uma bola brilhante no céu antes de desaparecer gradualmente, e depois de alguns minutos mais tarde, outro de intensidade mais fraca andando no céu de forma irregular.
Então eu decidi fazer algum tipo de experiência ou ter posseso um laser verde do poder moderado que eu uso para fazer a varredura do céu para identificar as constelações, no entanto, eu decidi focar o objeto que se mudou entretanto ... e com espanto que vejo que o " objeto é como ter notado que tem sido notado e de repente o aumento da intensidade da luz! ou seja, responderam ao meu piscar! com é possível eu me perguntava?
Fiquei espantado! Pedra! Eu estou preso ... incrivelmente me respondeu! Eu não podia fazer nada, porque eu estava atordoado ... depois de algum tempo, ele desapareceu. Eu queria saber se alguém tem repetido experiência semelhante notei estes avistamentos estranhos no céu que, por cm Eu li e segui-lo sempre se repetem na Itália há algum tempo. Sinceramente

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top