sábado, 15 de junho de 2013

OVNI em forma de disco fotografado sobre Bracknell, Reino Unido

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:46



OVNI em forma de disco fotografado sobre Bracknell, Reino Unido 6-7-13

Será que você mancha Bracknell UFO?

      Um homem está se perguntando se há vida lá fora depois que ele quebrou duas luzes no céu sobre Bracknell noite de ontem (sexta-feira). Steve Lambert estava no terraço na frente da Running Horse Pub, London Road, fazer um telefonema, quando . ele viu os discos mais Harmans Água em 08:00 A 42-year-old de Basingstoke, disse: "Eles estavam indo para o sul-oeste em velocidade para Basingstoke - mais rápido do que qualquer aeronave normal. "Eles estavam lá por menos de cinco segundos." Steve . postou a foto no Facebook para ver o que seus amigos fizeram da foto e agora quer ouvir de alguém que viu os OVNIs Ele acrescentou: "Eu tenho visto um monte de coisas estranhas no céu e eu sempre praticado tentando tirar uma foto rapidamente no meu celular. "Eu estou interessado em ver se alguém sabe o que é ....











Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top