quarta-feira, 19 de junho de 2013

Político Inglês anuncia: "Eu sou um pai e um filho de um Alien"

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:05


Político Inglês anuncia: "Eu sou um pai e um filho de um Alien"

Ouvimos a notícia de uma forma muito curiosa e relatamos a forma como a reportagem do jornal "Leggo".
 Este seria o vereador Simon Parkes, de Whitby, North Yorkshire, disse em um programa de televisão para ser pai de uma criança teve com um alienígena. A 53 anos de idade, disse ter relações sexuais com uma criatura chamada "Gato Rainha", cerca de quatro vezes por ano e que um desses relatórios nasceu um filho que deram o nome de Zarka. Além disso, Parkes afirma ser, por sua vez filho de um estrangeiro, pouco menos de três pés de altura e quatro dedos em cada mão.
"Quando minha esposa descobriu que não estava feliz - disse o conselheiro - tivemos alguns problemas, mas eu não acho que há algo de errado, porque vai além do nível humano."
Parkes explica que muitas vezes desenhar cenas de suas experiências extraterrestres, porque ele iria ajudar a metabolizar o incidente. Além disso, afirma que os aliens proteger e vê-lo com amor, assim como uma família.Ele foi seguido, no entanto, não seria também os serviços secretos.
Junho alieni856.  19 14:17
Junho alieni855.  19 14:16
 O político trabalhista, no entanto, tranquiliza: "É uma questão pessoal e não afeta meu trabalho. Estou mais interessado na reparação de furos ou vazamento de telhados. As pessoas não querem que eu fale sobre aliens. "

tirado de: ligação

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top