sexta-feira, 28 de junho de 2013

Relatório Email: Piloto Spots Dois Orbs vermelhos brilhantes Perto do Centro Espacial Kennedy, na Flórida 26 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:23


Foto não tem UFO, apenas para mostrar Centro Espacial Kennedy.

Fotos: Nenhum
Data de avistamento:  2013/06/26 
Hora do avistamento: 21:45 
Localização do avistamento: New Smyrna Beach, FL, EUA - (25 Miles NNW do Centro Espacial Kennedy) 

UFOs perto de Kennedy ... Agora, isso é muito interessante. Talvez NASA é até algo novo e aliens querem fazer check-out ou estão preocupados com alguma coisa. Se alguém que lê este relatório e viu os OVNIs acima, por favor deixe um comentário abaixo, que inclui sua descrição, data, hora, local. Sem nome, por favor, apenas as iniciais. Obrigado, ACS 


Eyewitness estados:  
Dois laranja, luzes avermelhadas (orbs) foram vistos ao Leste, Sudeste da NSB, a aprox. 2145 aprox. 20-30deg acima do horizonte, os ventos estavam calmos, nuvens dispersas em 2.000 pés, 10SM Visibilidade. 

Meu pensamento inicial foi de um avião vindo direto na minha direção, então eu localizei outro orbe laranja cerca de um punho separação entre os dois, tanto no mesmo nível horizontal . As luzes estavam parado, eles não se aproximar ou brilhante. Não havia nenhum som associado com o avistamento. Os ventos estavam calmos. Eu, então, que eles devem ser lanternas chinesas, mas as esferas estavam parados, pareciam perto, se eu pudesse arriscar um palpite, eu diria 1-3 milhas de distância em 1500'ft. I foi localizado em um lado escuro da rua um quarteirão do oceano olhar para o leste em direção ao oceano, enquanto a passear o cão. A luz à direita, em seguida, mudou-se muito rapidamente em direção à outra luz à esquerda, a luz da esquerda não se mexeu. 

As luzes eram aprox. dois dedos de separação no mesmo nível horizontal. As luzes, em seguida, começou a se mover para a esquerda em sequência, mantendo a mesma distância, que então apareceu para virar, para o mar, em seguida, passar muito rápido ou fraca muito rapidamente em um movimento que parecia estar indo longe de mim, eles tem dimmer e dimmer e, em seguida, desapareceu. Novamente, nenhum som foi associado com o avistamento. 
 
que eu tinha, não tinha álcool naquela noite e eu sou um profissional de Piloto de Linha Aérea. 
 
que eu teria que esta classe como um avistamento desconhecida, mas estaria interessado em olhar para as fitas Tracon de Daytona Beach Radar.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top