sexta-feira, 28 de junho de 2013

UFO perseguido por Jet militar sobre Bonner Springs, Kansas Em 26 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:25


Data de avistamento: 26 de junho de 2013
Localização do avistamento: Bonner Springs, Kansas, EUA
Fonte: relatório MUFON.com # 48455

Estados de testemunhas: 
"Eu estava grelhar ontem à noite, estava muito quente, eu me lembro de pensar para mim mesmo, por que eu ainda sugere que eu faça isso. Ouvi um som BOOM, não como uma explosão, quase como um sonic boom, mas mais suave .. Olhando ao redor da área, não vejo nada. olho para o céu e vejo um jet com rastros evidentes por trás dele, perseguindo um OVNI? deixou nenhum vestígio de rastros e parecia realmente estar se movendo. pego meu celular e levar algum .. fotografias, de que melhores fotos que eu possa depois um segundo jato aparece na direção oposta, em direção à cabeça objeto no objeto parece abrandar e sair do caminho e os jatos voar eo objeto decola novamente - I me lembro de pensar para mim mesmo, o que estou vendo aqui .. Isso tem que ser um jato .. mas onde estão os rastros, e por que desacelerar e decolar tão errático, Oh minha comida estava queimando também -. infelizmente eu era o apenas uma volta que viu. "



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top