sábado, 15 de junho de 2013

Ufólogo acusado de ser um reptiliano (Video)

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:21


        
Veterano ufólogo Antonio Huneeus foi recentemente acusado de ser um réptil ou sinistroextraterrestre, ou sob o controle de extraterrestres. Open Minds rádio Antonio dá a oportunidade de responder a estas reivindicações.
Honestamente, Eu não estou dizendo que não poderia acontecer, mas normalmente id dizer não, ele não é um alienígena reptillian. Dito isso, ele definitivamente parece que ele poderia ser um. Por alguma razão, eu só vejo semelhanças lá butlike eu disse, eu tenho certeza que ele não é, certo? -Mort

Denunciar abuso

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top