domingo, 16 de junho de 2013

Viterbo: UFO avistamento sobre Cassia Nord

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:02


Viterbo: UFO avistamento sobre Cassia Nord

Aprendemos a notícia através do viterbonews24.it diário on-line que um enorme OVNI ocorreu na noite entre 14 e 15 de junho de 2013.
Um avistamento de OVNIs, aqueles que são chamados de "massa". Sim, porque na noite de sexta-feira e sábado (ou talvez eu devesse dizer, nas primeiras horas de sábado) eram muitas testemunhas do evento.Pouco depois de três horas, na Cassia norte, nas Maurys supermercados, vários motoristas foram brindados com um fenômeno muito especial: uma esfera luminosa que flutuava no céu, mudou de direção e intensidade da luz, iluminando a noite. E que foi reduzida para voar sobre a estrada, que na época ainda não estava deserta.Tanto que ele até arriscou uma colisão gigantesca entre os carros, já que todos os motoristas tiveram os olhos para o céu e alguém diminuiu quase a uma parada na estrada.

Algumas pessoas, incluindo um casal de mulheres que viajavam em direção ao norte para Montefiascone permaneceu até literalmente chocado: outros motoristas tiveram que ajudá-los a sair dos carros e se acalmar. "Eu vi uma luz brilhante descendo do alto da estrada - diz um terstimone, ainda chocado com o que viu - e, em seguida, voar em alta velocidade . "
Entre outras testemunhas também haveria um guarda de segurança, um agente de segurança que estava de plantão naquele tempo entre as lojas e empresas na área. Não há dúvida de que se tratava de um objeto voador não identificado, no sentido de que nada nos leva a crer que ele poderia ser um avião ou um helicóptero, talvez militar (que, à noite, realizar voos de treino lá), ou até menos uma lanterna chinesa, isto é, aqueles pequenos balões que são lançados durante os feriados. O mistério permanece, em parte porque um outro avistamento ocorreu nos últimos dias em Bagnaia, com três luzes que se moviam muito rápido no céu, mas que a noite é definitivamente particular, dado o número de testemunhas.

21 anos de idade e mora com medo depois de um incidente que ocorreu no meio da noite no norte Cassia

Outro alerta vem do diário corriereviterbo.it:
Para um estudante de Viterbo de 21 anos, que entre sexta-feira e sábado será uma noite inesquecível. E não contente com alegria, mas com medo. E 'foi seguido, enquanto ele estava no carro, por uma luz misteriosa: a "coisa" que, quando diminuiu a velocidade, parou, e depois voltar para o acompanhamento e desaparecer. "Ele dormia comigo e com minha esposa - diz o pai - a noite toda. Tal era a ansiedade. " O jovem, aos 3, estava retornando de Viterbo casa. Ele entrou no carro Cassia norte, em direção a área do antigo post. Não estava se aproximando, quando, no início, viu a "coisa".
Mas aqui está a sua história "Você vai tê-la visto tão ruim, - diz -. E eu sou mais do que medo. Não era, - acrescentou, - um avistamento como a de Bagnaia, de longe. Esta luz - disse ele - foi bem acima do meu carro ".Se assim for, reflete: "fazer todas as hipóteses. No início, eu disse, pode ser uma estrela cadente, um meteorito.Eles são todos hipótese sensata. Mas então eu vi que quando eu parei, ela parou. Eu queria fazer uma inversão de marcha. A que horas foi isso? Três da manhã. Eram três e um quarto, - calcula - quando cheguei no portão da casa. Eu deveria sair. Para isso, liguei para meus pais. Eu disse a eles, ligue todas as luzes ". Passo para trás.Quando é que a menina em 3, começa "a ver a luz lá, onde você toma o freeway. Eu pensei, num primeiro momento, uma estrela cadente. Normalmente, ele tem o velório. Parecia uma luz descendo em direção ao chão.Em seguida, no entanto, não desapareceu, e estava começando a ficar cada vez maior. Então, pensei em um meteorito. " A luz, na época, "era cada vez mais baixo para minha direção. Eu pensei que eu parar. Parei, e esta luz foi interrompido, ao mesmo tempo que me. Eu estava prestes a virar, mas eu não tive tempo. Então, felizmente, passaram os carros, incluindo um dos vigilantes, - lembre-se - Parado no recesso, na altura do Formasal, onde eu estava. Eu coloquei um post no Facebook, para rastrear o vigilante. Eu pensei que eu deveria ir atrás do outro carro para ir para casa. E assim eu fiz. A partir do espelho, olhei para a luz e os outros carros. A luz, em algum momento, se afastou. Eu não tenho sido capaz de olhar, - admite. -Eu estava tremendo no carro.Eu tive uma recusa. " Como era, que a luz? "Ele estava tão perto. Foi laranja. Ele tinha uma forma redonda. Não, eu não ouvi barulho. Meu Berlingo, no entanto, é antiga, e cobriu o ruído. Liguei para os meus pais. Enviei uma mensagem a um amigo. "
 ufo junho roma838.  09 09:08
A trajetória da luz? "A partir de debaixo da ponte, eu vi descendo, da direita para a esquerda. Então, quando ao aproximar-se de cima, vindo em minha direção. Quando parei no recesso, pare. Em seguida, ele continuou vindo para mim. No final, é passado sobre mim. " Agora, para o jovem de 21 anos, é um trauma que absorver a força do impacto, é difícil de transpor. Enquanto isso, com toda a probabilidade, irá desencadear investigações. Com ufólogos que, graças à sua rede de informações, para seu conhecimento, asa suas habilidades analíticas, ser capaz de "ler" na parte inferior desta misteriosa aparição: esta luz laranja que, talvez, tem uma explicação. Por exemplo, que de algum exercício militar com aviões naquela noite, perto de uma base militar - um em Tuscanese - evoluivano em sua própria maneira. Mas é o substrato psicológico da experiência que, finalmente, faz a diferença. A emoção do abismo, de qualquer avistamento sério, faz um evento em si. Helicópteros, misteriosas protótipos, balões meteorológicos ... existem muitas razões pelas quais este avistamento. Mas talvez nenhuma seja realmente suficiente para decodificá-la. Especialmente, para a estranha sensação de um "relatório" especial, privilegiado, entre a "coisa" que, no escuro, pairava acima das árvores, ea menina que, ao volante de seu carro, ele tinha apenas um objetivo: a casa, o conforto de casa, a lareira. Isto, também, uma lição.
Por Nicola Moncada

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top