segunda-feira, 15 de julho de 2013

Chieti Vasto misteriosa luz no céu - UFO relatórios da Itália Avistamento de OVNI NA PROVÍNCIA DE BARI

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:14



Chieti Vasto misteriosa luz no céu - UFO relatórios da Itália


Chega uma carta via e-mail de um leitor que sinaliza o avistamento de OVNI nos céus de Vasto, na província de Chieti. A mesma testemunha havia relatado o avistamento no editorial do jornal Vastoweb. Aqui, como relatado pelo Sr. Sebastiano Obrigado por enviar três fotografias relevantes para o fenômeno aconteceu na noite de 14 de Julho de 2013.

Aqui está a vastoweb.com jornal:
Ontem à noite, 13 de julho 22:40 horas. Depois do jantar, eu fui à varanda para fumar um cigarro, eu moro em Stirling via 1. A varanda dá para o leste em direção Vasto marina. Céu pouco nublado a sul a leste, eu olho para cima e notar uma grande bola de fogo, estimada em 3.000 metros de altura dos olhos. A cor amarela e laranja dentro do círculo com uma pequena trilha, uma trilha quase retangular. Nesse meio tempo, eu chamo o meu parceiro para me levar para os binóculos astronômicos como eles são apaixonados por astronomia. Naquele momento tirar três fotos, uma após a outra com a Samsung s3.
ufo julho vasto997.  15 13:44
ufo julho vasto999.  15 13:45
ufo julho vasto996.  15 13:44
O primeiro objeto fixo está se movendo a uma velocidade primeiro para o leste e, em seguida, de volta é sempre dirigida para o leste. As nuvens, em seguida, eclipsar o objeto '. Eu não podia ver com os binóculos, porque durante o foco o objeto tinha desaparecido. O tamanho era como meia lua cheia. Sem vento. Ausência de ruído.Excluir lanterna chinesa, pois era muito grande e sua trajetória não está na última cumprimento ". Eu acho que poderia ser um pouco de ar quente balão pegou fogo. Mas, mesmo para isso 'última teoria é a trajetória que sempre nega. Nas fotos você pode ver uma mancha azul, defeito de 'ótica. Fotos tiradas em computadores tem uma muito má qualidade, enquanto na qualidade de telefone é grande, especialmente ampliando o 'objeto que você perceber seu alcance ", escreve Sebastian Zerra.
Depois de ler este avistamento, temos recebido e-mails de outros leitores:
Um OVNI Mottagrossa
 
Eu sou um jogador de voltar e eu queria te dizer que eu também tenho visto uma luz misteriosa no céu na sexta-feira 12 em torno de 21:30 para que ele não estava completamente escuro. Eu moro em uma área rural Mottagrossa e sexta-feira à noite eu estava relaxando um pouco de ar fresco antes de sair, quando de repente vi uma luz muito brilhante e perto do norte que se movia muito rapidamente para a esquerda, pela segunda vez, um máximo de dois a luz se apague e eu posso pegar um vislumbre de uma figura por um momento, incapaz de entender o que era. Intrigado, resolvi melhor examinar o céu e nem mesmo 20 segundos depois do primeiro avistamento desta luz retorna, mas desta vez foi na direção quase de propósito antes, a mesma duração e intensidade da mesma forma de antes e depois de desligar a luz.
Eu só mencionei isso para os meus pais e eu não pense antes de escrever um e-mail antes porque você sabe que todas essas coisas são um pouco cético, mas vendo que outras pessoas tenham visto o que eu vi, talvez eu também tenha decidido informá-lo sobre o meu avistamento. Obrigada ", observou Andrea Di Marco.
Avistamento de OVNI NA PROVÍNCIA DE BARI
Olá! Gostaria de destacar dois avistamentos de OVNIs feitas por mim em Puglia o primeiro foi feito no SS16 estado de Bari em 10/12/2011 por volta da meia-noite! o segundo foi feito na província de Bari, em Palo del Colle em torno de 21 a 08 de julho de 2012. Aqui estão os vídeos dos dois avistamentos!


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top