segunda-feira, 8 de julho de 2013

Relatório Email: Glowing bola ultrapassar Ukiah, Califórnia, em 29 de junho de 2013.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:05



Email Relatório 
Time: 22:30 
Data de avistamento: 29 de junho de 2013 
Localização do avistamento: Ukiah, Califórnia, EUA 

Eyewitness estados: 

Hi im de uma pequena cidade, Ukiah em Mendocino CA. Eu sempre fui interessado em UFOs, mas eu também sou um cético com tudo, até eu ver por mim mesmo. Ontem à noite, cerca de 10:30 eu estava na estrada Lowgap com meu namorado, Lowgap é cercada por montanhas e não tem luz btw, de qualquer maneira  que eu saí do carro para olhar as estrelas, e naquele momento eu estava honestamente sentindo como se eu ia ver algo de qualquer maneira ..Eu vi uma pequena bola indo em um eu acho que você poderia dizer que o ritmo normal, mas mais rápido do que um avião, ea forma como ele deslizou tão facilmente no céu só me surpreendeu. Como ele estava se movendo que iria se transformar em uma grande bola de luz um depois seria encolher ao tamanho normal. Ele continuou fazendo isso várias e várias vezes, uma vez que atravessou o céu.Eu assisti-lo a partir do minuto em que eu vi até o minuto em que eu não podia mais.

E eu disse a minha bf sobre ele como eu estava assistindo. Também seria mover para os lados muito rápido essa é a única maneira que eu sei muito explicar. Eu ainda não posso acreditar que eu vi o que eu vi, então eu realmente não poderia me importar menos se as pessoas acreditam em mim também, LOL, mas sim para que a minha história .. Já para não falar naquele dia eu estava realmente interessado em UFOs e Youtubeing muito. Assim que simplesmente explodiu minha mente. Eu sou um crente agora embora. Eu estou feliz que eu posso ser.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top