terça-feira, 3 de setembro de 2013

Treviso: brilho no céu e um rugido no meio da noite, o medo de um meteorito!

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:05



Treviso: brilho no céu e um rugido no meio da noite, o medo de um meteorito!

Os jornais de hoje informam a notícia da provável queda de um meteorito ocorreu nesta noite de 03 de setembro de 2013 às 02:45. quando bombeiros, policiais e policiais foram mobilizados para procurar um suposto meteorito, o que parecia ser precipitado na área de Monastier.
A bola de fogo estava se movendo em alta velocidade, como relatado. Várias patrulhas de soldados e de agentes espalhados por toda a área ter notado um forte brilho no céu e ouviu um rugido surdo que durou cerca de dois / três segundos.
 
meteoro
O estrondo foi ouvido na área de Casier, mas também chegou a San Biagio di Callalta e Monastier. Enquanto isso, muitos relatos vieram os bombeiros de cidadãos interessados. Bombeiros inicialmente governou um terremoto ou uma explosão de fogo, mas durante as visitas realizadas em conjunto com o núcleo provincial NBCR não identificaram o material caído.

E há a primeira evidência na redação, Paulo comunica: "Esta manhã eu estava pulou da cama por um enorme flash de luz, sucedido por um ligeiro barulho, como um trovão ter sido cerca de duas horas na parte da manhã, um pouco mais ou menos Cuidado que me surpreendeu a partir do terraço para ver se ele poderia ter algum tempo inesperado de "final do verão", mas que a minha inspeção para o céu, desapontado minhas expectativas, porque o tempo era acolchoado por miríades de estrelas! Nada mais! Eu esperei um pouco "no horizonte se eu poderia esperar para um rugido mais confuso e repetiu poucos, mas o silêncio ea ausência de eventos assegurou-me 'para voltar para a cama." 
Valentino também escreve no Facebook: "Às duas horas eu estava fora no jardim onde eu trabalho, porque era o poder saiu ... Eu não vi a pista ... mas o estrondo foi bom e forte ...!"
Ivan diz: "Eu só cheguei em casa, eu estava fumando um cigarro no jardim e, em algum momento, sou tomado por uma luz forte e uma bola de luz no céu, perto da Terra! O que é estranho, e eu não posso explicar é que a bola de luz, vi poucos segundos após a brilhar. "

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top