sábado, 26 de outubro de 2013

Mãe e filho testemunhou um avistamento em Dallas 18 outubro de 2013, Dallas, Texas (EUA)

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:50


Depoimento: "Meu filho e eu tinha acabado de sair do carro e se dirigiu para dentro Temos este hábito de olhar para o céu à noite, às vezes, porque eu sempre fui interessado no. assunto UFO. 

Ele viu-o e disse: "Ei mamãe, olhe para isso. "



Olhei para cima e só assumiu que era um avião de passageiros, apesar de os dois aeroportos estão muito longe de onde estamos, apenas uma espécie de rebateu e entrou. 

Embora nunca tivesse visto as muitas luzes em um avião antes de continuar dentro. Não era até o domingo, quando cheguei no Facebook e vi o anúncio de que eu me lembrava o que vimos. 

então eu percebi que o que vimos não tinha absolutamente nenhum som. Se meu filho não tinha percebido que (as luzes estavam muito brilhante), eu nunca vi. E eu percebi que eu estava voando baixo demais para estar tão longe do aeroporto mais próximo. 

Se eu tivesse que medir a distância do chão onde eu estava, eu acho que eu diria que foi de cerca de 15 andares de altura. 

tinha chovido alguns dias antes isso e foi muito nublado. Podíamos ver a formação das luzes (que brilhou um pouco, depois parou) através das nuvens enquanto voava junto a uma velocidade moderada. 

Ao analisarmos por cerca de 20 ou 30 segundos. Voaram em silêncio / deslizou diretamente sobre meu complexo de apartamento e eu não posso acreditar que ninguém mais viu. 

Não havia vento naquela noite. Estou no norte de Dallas e que a imagem foi tirada em Oak Cliff, que é no sul.Então, voando de norte a sul. 

Segundo que publicou a foto no Facebook, foi tomada pouco antes / depois de cerca de 20:00 h. Meu filho e eu deixamos o nosso carro em torno de 20:10 eu fui lá dentro, então eu acho que foi o mesmo objeto. 

Dado que as nuvens estavam bloqueando nossa visão completa do que nunca vimos o navio estruturado real, apenas luzes em um padrão circular ".   traduzida com Google- Relatório 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top