quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Paira UFO sobre carro batendo com laser verde, Michigan-VIDEO-27 out 2013

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:06



Data de avistamento: 27 de outubro de 2013
Localização do avistamento: Near Port Huron, Michigan, EUA

Estados de testemunhas: 
Olá, eu moro em uma parte rural de Michigan. A cidade grande mais próxima é Port Huron. Eu vi esse objeto perto da minha casa, na noite de 27 de outubro de 2013. Então, eu segui uma estrada de terra pública. Em seguida, ele virou-se, então eu tive que virar para uma estrada sem marcação privado, que provavelmente é usado para equipamentos agrícolas tendem a safra campo adjacente. 

Naquele momento, eu estava acabando de estrada para ir mais longe. Então, eu saí do veículo para dar uma melhor visão dele.Então, de repente, o objeto começou a se mover em direção a mim.Isso me assustou, então eu corri pra caramba para um pouco. Ele estava fazendo um baixo nível de ruído muito estranho turbilhão ... então, por favor, tente aumentar o volume do alto-falante para ouvir melhor. 

Uma vez eu mudei a distância para trás, zoom out da câmera um pouco mais e notei que o objeto estava pairando diretamente sobre meu veículo. Em seguida, ele começou a baixar-se como ele lentamente rodado diretamente em cima do meu telhado! Naquele momento, parecia estar brilhando um feixe verde muito brilhante sobre ele. Então, de repente, ele disparou em linha reta para o céu eo som rodando desapareceu no exato momento em que desapareceu. Esta foi uma experiência muito estranha e até mesmo meu cabelo estava em pé através de todo o tempo e me senti como se não houvesse eletricidade estática altamente denso no ar! 

Que diabos você acha que isso é o povo? Essa coisa assustou os bejesus fora de mim!

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top