quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Até 4 vídeos da mesma misterioso objeto poderia ter sido lançado nos últimos tempos

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:41


Seguimos a trilha de alguns vídeos que tenham publicado no início de outubro, quando nós relatamos um objeto que tinha sido capturado por duas vezes, em Michigan, mas agora trazer dois vídeos que mostram o que acha que pode ser o mesmo objeto.
Mas vamos para o primeiro: um vídeo (já publicado datado 06 de outubro) Imagens UFO capturar uma câmera de segurança em uma casa na noite de 02 de outubro de 2013 em cerca de 11 horas, em um jardim no sudeste de Michigan ( EUA), que é cerca de 8 milhas ao norte de uma base da Guarda Aérea Nacional. The UFO parece estar explorando a terra com um laser verde (o feixe de laser pode ser visto nas árvores também). O feixe de laser começa claramente pequeno a partir do objecto em primeiro lugar e, em seguida, um cone maior medida que se aproxima do solo.









2 vídeo  (já publicado de 15 de Outubro)
UFO imagens captadas pela segunda vez uma câmera de segurança em uma casa na noite de 12 de Outubro de 2013. Conforme relatado em: A web-cam de Michigan pego um OVNI que emitia uma luz laser verde , o objeto luminoso para voltar a aparecer neste local e voltou a ser gravado pela câmera de segurança que estão instalados.
retornos UFO vindo a explorar a área com um tipo de laser verde. De acordo com as próprias declarações: .. "... Este incrível filmagem foi capturado pela câmera de segurança em casa em 12 de outubro de 2013, cerca de 02:15 da manhã no quintal de minha casa, em Michigan SE A câmera de segurança foi apontando para o norte , para o meu quintal. As duas pequenas luzes no horizonte, na frente, é minha lagoa ... Vou colocar mais câmeras nesta semana na esperança de obter ainda melhores fotos ... "



3 º Vídeo
Depoimento: "Isto é o que aconteceu na noite de 27 out 2013 ... 

. moro em uma área rural de Michigan e da cidade grande mais próxima é Port Huron viu um objeto estranho no céu perto da minha casa . Então eu pulei no meu carro e seguido por uma estrada de terra pública. então se virou de repente, por isso acabou se tornando uma estrada privada não marcado, provavelmente usado para máquinas agrícolas para atender a safra campo adjacente. 

Naquela época, eu estava correndo para fora de estrada para ir mais longe. Então eu saí do veículo para ter uma melhor visão do mesmo. então, de repente, o objeto começou a se mover em direção a mim. surpreendeu-me então eu corri como um louco por um tempo. se estava fazendo um barulho muito estranho redemoinho baixo ... então por favor, tente aumentar o volume do alto-falante para ouvir melhor. 

Uma vez que eu me mudei para uma distância para trás, zoom out a câmera um pouco mais e notei o objeto movido diretamente no veículo. então começou a cair mais lentamente girando diretamente no meu telhado! Naquela época, parecia ser um raio de cor verde brilhante sobre ele. então, de repente subiu para o céu e desapareceu o som rodando exatamente quando ele desapareceu. Este foi um muito perturbador e até mesmo meu cabelo estava em pé através de todo o tempo e eu me senti como se eu tivesse eletricidade estática altamente denso no ar! 
Que diabos você acha que isso é o povo? Isso assustou o bejesus de mim! 

Obrigado, 
PD 
Para os críticos que vêm aqui e digite "false" sem qualquer análise profunda ou prova de evidência de que ele é uma farsa só me diz que eles estão prejulgar o vídeo antes mesmo de vê-lo. 
Além disso, se estivesse sentado no meu lugar no tempo e experimentou o que eu vi, eu diria falso também. O vídeo não é sem comentários justiça como a intensidade da luz eo som que vem do objeto foi intensa. Mesmo meu cabelo eriçado no momento " . -Traduzido com Google



3 º vídeo
filmado em 1 º de novembro, em Cleveland, Ohio


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top