sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Avistamento incrível feito por uma família de Quebec

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:17



A família ficou surpreso ao notar uma luz pulsante ea explosão de luz no céu, recebendo filme sua câmera de alta tecnologia para registrar o objeto, quando o zoom ficaram muito surpresos! 
um grande navio, na forma de uma grande quantidade de explosão luz plasma visto em bom detalhe, e explicou: "Eu estava na minha varanda com a família em torno de 21:45 de 15 de junho de 2013 e viu uma esfera brilhante estranho no céu perto do horizonte onde o sol tinha antes. Quando me aproximei com a minha câmera, um canhão SX40HS 140 vezes zoom, eu vi essa cor mudança orbe e forma. Você pode ouvir a mim e ao resto da família enlouquecendo que 's. As duas luzes à esquerda é apenas luzes no lado da casa em frente a nós, eu nunca vi nada como isso na minha vida. Este foi filmado em La Prairie Quebec Canadá ".


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top