segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Avistamentos de OVNIs em Itália: relatórios para Roma, na província de Turim e no Tirol do Sul

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:56



Avistamentos de OVNIs em Itália: relatórios para Roma, na província de Turim e no Tirol do Sul
Eles vêm para a preparação Segnidalcielo alguns relatos de avistamentos de OVNIs neste período estão afetando toda a Itália e não menos importante, a cidade de Merano e Roma, que estes dias são o tema de freqüentes visitas de objetos voadores não identificados. Estas são as contas enviadas pelo e-mail:
Caro Editor, Meu nome é Felipe e eu estou lhe enviando essas fotos tiradas por mim um par de dias atrás (7 de novembro de 2013). Eu estava no sul do Tirol., Exatamente em Merano, onde a cada ano você segurar o festival de vinhos. Era cerca de 19:30 quando a minha mulher é atraída por uma luz vermelha em silêncio. Na sua "olha lá" Peguei meu smartphone e tomei três fotos. Após o último (terceiro), onde ele vê a luz do seu próprio, eu queria fazer um vídeo, mas a luz foi embora atrás das casas, num primeiro devagar, depois acelerando. Acho que a última das três fotos é interessante na medida em que vê a luz muito brilhante e alongado. Eu não acho que é uma lanterna chinesa. 
Veja abaixo as fotos tiradas em Merano na noite de 7 de Novembro de 2013. (Clique na foto para ampliar)
ufo italia654 10 de novembro 12:54
ufo italia650 10 de novembro 00:53
ufo italia651 10 de novembro 12:54
ufo italia652 10 de novembro 12:54
ufo italia653 10 de novembro 12:54
Flottillas DOS UFO SU ROMA
Boa noite. meu nome é Mark que eu estou escrevendo este e-mail para um avistamento por mim fora do normal.Na noite de 07 de novembro de 2013 às 20h15, depois de estacionar o meu carro eu tenho que ver várias luzes voar através do céu em cima da minha casa. Apesar das nuvens no céu pode ser visto claramente dezenas de luzes (não piscando como as aeronaves) voadores, alguns em formação (por exemplo, uma cruz!), Outros em um, aparentemente aleatória. O fenômeno 'durou cerca de 30-45 minutos. A área em que você e "expressa esse evento e 'Borghesiana (leste de Roma).
A direção destas luzes foi, em princípio, em linha reta em direção ao centro de Roma. Assim, a transição foi de leste a ovest.Ci várias testemunhas, incluindo vizinhos e minha família. E 'era um espetáculo extraordinário nunca vi tal coisa parecia nunca acabar, eu não sei "ainda quantos eram os objetos que tinham vindo a contar com cerca de trinta anos depois que eu pensei para apreciar o show. 
"Lamento não ter tido a prontidão para entrar dentro da casa para a câmera, mas eu estava com medo de sair e não ver "que o trânsito sensacional. Há foi um momento em que um objeto de azulada diminuiu o prazo para uma parada por um curto período de tempo e, em seguida, deixar e voltar a formação, a cor desses objetos era geralmente branco, exceto para alguns tendendo cor azul para o branco e um vermelho. Espero que eu poderia ser de alguma utilidade 'meu pequeno testemunho. Obrigado pela vossa disponibilidade. Atenciosamente.Marco.
Misterioso objeto avistada na província de Turim
Olá, estou escrevendo porque 3-11-13 enquanto fazia uma sessão de vídeo com o meu zangão, aconteceu de eu pegar um objeto que até agora não entendi o que ele é. Eu coloquei um link do vídeo que eu enviei no youtube, mas, se eu ainda tenho o arquivo original de alta qualidade, se você quer olhar melhor!
ufo italia655 10 de novembro 14:01
ufo italia656 10 de novembro 14:02
ufo_torino

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top