terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dois OVNIs avistados em Denver, Colorado Durante o jogo de futebol com Kansas City, VIDEO, UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:17


Data de avistamento: 17 nov 2013
Localização do avistamento: Denver, Colorado, EUA

Estados de testemunhas: 
Durante a noite, jogo de futebol domingo entre Denver e Kansas City, um espectador gravou o jogo. Isto é o que ela disse: 

Denver, Colorado - 11-17-13 

O meu marido e eu estávamos assistindo Sunday Night Football ontem à noite e logo antes de meia hora notei luzes estranhas fazendo manobras estranhas na transmissão corte tiro de centro de Denver.


Como meu marido é um descrente total Eu nunca disse nada sobre isso, mas como gravar cada jogo Bronco Eu tenho a prova de que eu vi. 

carregado através do arquivo www.mufon.com
vídeo editado por 


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top