terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gigante UFO Glowing Próximo da Estação Espacial Internacional, ISS, 12 de novembro de 2013

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
18:52


Minhas imagens acima foram alterados com a luz acrescentou.

Data de avistamento: 12 de novembro de 2013 
Localização do avistamento: Órbita da Terra em ISS 
ao vivo ligação Cam:   . http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/iss_ustream.html # UoLZ4pGtb8s 

eu estava olhando para a ISS ao vivo cam e capturado este grande UFO incomum perto da ISS. Eu estimaria de seu tamanho, que é de cerca de 500 metros da ISS e poderia facilmente ser tão grande quanto a própria estação espacial.

O simples fato de que este UFO brilhante era visível tanto tempo, mais de 1 minuto, e depois desapareceu por trás do ISS nos mostra que o objeto está entre a Terra ea estação espacial e não é uma reflexão sobre a janela da ISS. Isto confirma, sem dúvida, algo que estava lá fora.


Sorry for my cursor do computador circundando o objeto, mas eu estava animado. No final do vídeo eu coloquei um close-up do UFO.Parece ter quatro peças redondas brilhante para ele. A ISS estava sobre o lado escuro da Terra e do UFO foi entre o ISS ea própria Terra.
Os astronautas estavam realmente falando apenas 2 min antes e depois, mas foi sobre o ar-condicionado no ISS e como corrigir alguma unidade para que eu não quero aborrecer os telespectadores com a longa espera. 

Sinta-se livre para usar o meu vídeo ou outros, apenas mencionar meu nome do site UFO observações diárias e que seria legal. 

Obrigado, 
Scott C. Waring

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top