sábado, 2 de novembro de 2013

Louisiana (EUA): bolas de luz voando sobre os céus de New Orleans

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:01


s
Louisiana (EUA): bolas de luz voando sobre os céus de New Orleans
O vídeo que apresentamos diz respeito ao testemunho de um avistamento de OVNI na noite de 18 de Outubro, a cidade de New Orleans. Após a descrição da observação feita por uma das muitas testemunhas: " Em 18 de outubro de 2013, enquanto caminhava pelo bairro francês de Nova Orleans com a minha câmera, eu ouvi um par de pares e grupos de pessoas que entusiasticamente comentadas alguns objetos estranhos voando no céu.Então eu parei para olhar e eu gravei um pequeno vídeo dos objetos voadores não identificados voando em baixa altitude. Eu poderia, então, observar e registrar as misteriosas bolas de luz, até desaparecer entre as nuvens escuras da noite. "
Assista ao vídeo!


ufo novo orleans608 02 de novembro 14:30
ufo novo orleans604 02 de novembro 14:28
ufo novo orleans605 02 de novembro 14:29
ufo novo orleans606 02 de novembro 14:29
ufo novo orleans607 02 de novembro 14:30


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top