terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mais cara em Marte Encontrado Usando o Google Earth, VIDEO, Nov 2013, UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
06:23



Data da descoberta: 12 de novembro de 2013 
Local de descoberta: Marte
As coordenadas são: 43 ° 32'56 .65 "S 147 ° 52'39 .10" E

Eu encontrei este rosto de hoje e eu amei o detalhe de seu cabelo trançado ou encaracolado tornando o rosto mais se destacam. A face parece ser mais usado do que o cabelo, provavelmente devido a ser feita de diferentes minerais. 

É importante olhar para os rostos dos planetas e luas do nosso sistema solar, para que possamos nos educar sobre as espécies exóticas que partilhamos este sistema com. Você não quer saber o que eles se parecem? Você não quer conhecê-los? Eu com certeza fazer, e é assim que eu aprender sobre eles. Através de fotos da NASA, que não pode ser contestada. 

Abri o Google Earth e ligou-a Marte. Suas caras um programa livre.Então eu olhei ao redor e encontrei este rosto olhando muito legal dentro de uma cratera. Tem um réptil como a cara com a boca aberta e cabelo altamente detalhado com parte de um chapéu de fora. 

Para encontrar o cara mesmo, basta copiar e colar as coordenadas na caixa de pesquisa do Google Mars e pressione enter. Ele vai levá-lo lá. Scott C. Waring

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top