sexta-feira, 1 de novembro de 2013

resort Alarmado UFO?

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:56

"User testemunhou share"
resort Alarmado UFO? ! Testemunhas: Sunyu Juan testemunharam Horário: 18 de agosto de 2012 Local: Hotel Panda Hualien mar descrição testemunha ocular: Esta é a minha ir para Hualien 2012/08/18 Panda Hotel, por volta das quatro da tarde chegada ao seu quarto com varanda ao fotografar cena fotografado, no momento não percebeu no canto superior esquerdo, há uma pequena mancha negra, um posto para o Facebook responder quando um amigo me perguntou se eu era fotografado OVNIs, o momento também pensou que o outro estava brincando comigo, mas, novamente ampliado sua Ver apenas para descobrir que o objeto é um em forma de disco, é realmente um pouco como um UFO ....... Estou usando o tiroteio TAB Samsung, a lente não está suja, e disparar um monte de fotos, só há este "problema"! " Sunyu Juan avistamentos e fotografias Sunyu Juan testemunhou Fotos Zoom




Sunyu Juan testemunhou Fotos Zoom

0

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top