sexta-feira, 8 de novembro de 2013

UFO Emite feixe de luz sobre Townsville, Austrália

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
13:26



A verdade está lá fora para um jovem Townsville médico em treinamento, que acredita que tem provas fotográficas de um OVNI perseguindo um grande bando de pássaros.


James Cook University médica estudante Joshua Thompson, 20 anos, estava dirigindo para sua casa em Riverside Gardens em Douglas nesta terça-feira cerca de 06:00 quando viu milhares de pequenos pássaros pretos que voam sobre o rio Ross para os jardins Palmetum, como ele passou pela ponte.
"Eu nunca vi nada parecido antes em Townsville", disse ele.
"Eu pensei que parecia um pouco legal."
Ele tirou uma foto em seu iPhone 5 e, ao examinar mais tarde a imagem, ele percebeu dois estranhos, pequenos objetos em forma de pires no céu .




Em uma das fotografias, existe uma clara explosão de luz amarela sob a forma de um disco, com seis pequenas luzes no céu .
"As seis pequenas luzes realmente me weirded", disse ele.
"Você pode vê-los muito claramente neste tipo de toque de coisa."
Há também parece ser uma sombra preta por trás do objeto desconhecido, e outro objeto acima dele, aparentemente voando.
O iluminado UFO também tem um feixe transparente por baixo, sugerindo que é o zoom de distância.
"Minha teoria é que os pássaros podem ter sido algum tipo de cobertura para ele fugir", disse ele.
Sr. Thompson carregado sua mira para o YouTube de seu smartphones na terça-feira à noite, atraindo mais de 1.000 pontos de vista dentro de 24 horas.

Ele disse que não era uma pessoa "supersticioso", mas estava ciente de um outro avistamento recente.
"Meu companheiro que está no mesmo curso que eu, que fez a astronomia como um eletivo neste semestre, ele viu um avistamento semelhante cerca de um mês atrás, na mesma área, o mesmo tipo de forma de disco-esfera, disse ele, que só teve fora ", disse ele.
"Eu realmente não vejo isso em tudo, eu estava dirigindo e rapidamente tomou um piscar de olhos, eo resto é história."
Sr. Thompson, que é originalmente de Darwin e também viveu na Indonésia e Portugal, durante muitos anos, disse que nunca tinha visto nada como o UFO antes de seu tempo de vida em todo o mundo.

"Eu tenho visto ocasionalmente luzes no céu e pensei, oh, estrela de tiro, ou seja nada que loucura ", disse ele.
Kenneth Armitage, do departamento de parques de Townsville Câmara Municipal, disse que não tinha conhecimento de quaisquer relatórios de pessoal Palmetum sobre a atividade incomum no céu nesta semana.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top