terça-feira, 19 de novembro de 2013

Uma incrível Rot é capturado muito de perto e em detalhes por uma câmera!

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:34


Gabriel Caorsi, casado, com três filhos, estava voltando de Rivera, dirigindo seu carro lentamente ao longo da Rota 5, no Uruguai, quando decidiu fazer uma pausa no Spot Tacuarembó Peralta. Um parque de vento atingiu ele e sua esposa e três filhos.
, assim, deixou o veículo começou a tirar fotos com três celulares e duas câmeras digitais. Após alguns minutos, Caorsi, um industrial 47 anos de idade e vive no campo, perto de Progreso, ele encontrou uma surpresa quando ele foi ver as imagens em seu BlackBerry. Em uma das fotos apareceu na frente de um dos moinhos, um objecto alongado, que flutua no ar e perto do chão.



"Meu primeiro pensamento foi que era uma semente de voar porque há alguns anos atrás eu li um livro sobre o assunto. Mas eu fui em busca da semente com o meu filho e não encontrei nada, a estrada era muito limpo. Uma na manhã seguinte , no escritório, procurei no Google por "voando sementes", mas não mostra nada parecido com o que estava no quadro " , disse que a indústria
Caorsi manteve sua cela, mas a estranha imagem é armazenada na cabeça. Mostrei a foto de alguém que trabalha comigo e sempre [falando] com temática "aliens do passado". Ele olhou para as fotos e fiquei surpreso quando ele veio e me disse que era uma 'podridão', 't'. " Na verdade, seu colega de trabalho se refere às "barras", descrito por alguns seguidores de extraterrestre fenômenos zoocriptologia e como pequenas criaturas que são detectados como objetos em movimento sobre uma paisagem especialmente quando gravando vídeo ou foto. "Eu procurei no Google, mas não encontrei nada de 'podridão'. Quando eu vi a forma, me foi dada a opção de 'ficar', fui ver o que era. Então eu vi que eles tinham teorias, que são alienígenas ou animais. Mas, primeiro, não entendia o que eu estava dizendo " , disse Caorsi. Eu sou cético de tudo, não acredito em religião, eu não acredito em nada. Apenas acredito que as coisas que eu vejo. E eu mudei, porque eu não vi, mas sei que a equipe viu. " Caorsi também contactar a Comissão e recebimento de jornalismo investigativo Objetos Voadores Não Identificados (CRIDOVNI), a Força Aérea do Uruguai, ele disse que seu telefone provavelmente tinha pego um bug. Informando 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top