quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cloaking Artesanato estrangeiro Fotografado sobre Orlando, Flórida - 24 de janeiro de 2014

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:59


24 de janeiro de 2014 -. Orlando Florida Ao ficar no Orlando World Center Marriott Resort em Orlando I pisou na varanda dos fundos para fazer uma foto panorâmica do nascer do sol. Enquanto estiver a tomar uma série de 3 fotos notei uma linha mais brilhante curva nas nuvens. Eu achava que era parte de um contrail e não prestou mais atenção até que chegou a hora de processar as 3 fotos em um panorama um ou dois dias mais tarde. Depois de carregar as imagens de arquivo RAW Olympus digitais em meu computador a curva brilhante me chamou a atenção novamente. Quando eu estraguei a imagem até 01:01 vista pixels fiquei espantado ao ver que o meu "contrail" era na verdade um descanso disco bem definida nas nuvens cerca de 15-20 graus acima do horizonte.





O disco foi inclinado em direção a mim, a parte superior parcialmente obscurecida pelas nuvens, mas a borda brilhante do disco muito claramente visível. A imagem foi tirada com uma Olympus OM-D E-M5 usando uma lente 14-150mm Olympus em 14 milímetros.
Ao estabelecer uma grade sobre a imagem que eu era capaz de determinar que o diâmetro do disco estava cobrindo cerca de 2 graus. Guesstimating que o objecto pode ser tanto como 5-10 milhas de distância que concluíram que o tamanho do disco pode ser de cerca de 850-1700 metros.
A imagem do disco aparece em duas das três imagens sobrepostas que fiz para o pano. Há apenas alguns segundos decorridos entre as duas imagens eo disco não mostra nenhum movimento aparente. Graças:Worldufophotosand news.org worldufophotos.org Mufon.com

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top