quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aliens doca Navio Na ISS para ter Meeting On Live Cam, 29 de janeiro de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:12


Data de avistamento: 29 de janeiro de 2014
Localização de avistamento: Terras Órbita na Estação Espacial Internacional

Esta foi pego por Streetcap1 do Youtube e sim o seu 100% real.Tenho seguido esse cara e sua pesquisa por dois anos e ele nunca tentou enganar ninguém. Ele, como eu só procura a verdade. 

Aqui diante de nós vemos um longo luz UFO amarelo estacionado ao lado do casco ISS. Não há intenção de esconder-se ou parcialmente manto, por isso sabemos que os alienígenas e os astronautas da ISS conhecimento deste que nos faz concluir ... aliens e NASA tinha uma reunião. Estou certo de que este é apenas um dos muitos que eles tiveram, mas para realmente pegá-lo no vídeo é alucinante. Este não é um reflexo ... perceber como as mudanças de luz e o OVNI é um objeto sólido perto da ISS. Parece pequeno, mas é cerca de 10 metros de diâmetro ou mais. Eu com certeza gostaria de ser uma mosca na parede durante essa reunião. ACS
UPDATE: 
Quando eu perguntei se ele tinha Streetcap1 mais imagens do UFO, afirmou hoje: "Sim, foi lá por algum tempo manteve o vídeo curto mas como ele não se mover, em seguida, eles vão para a tela azul.". 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top