sábado, 1 de fevereiro de 2014

Califórnia: UFO em uma fotografia tirada na Lua em forma de charuto

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:31



Califórnia: UFO em uma fotografia tirada na Lua em forma de charuto
A fotografia que publicamos hoje foi relatado para o centro MUFON UFO e relaciona-se com o aparecimento de um OVNI em forma de charuto acidentalmente capturado por um entusiasta da fotografia. Eis o testemunho em relação à MUFON:
Eu encontrei-me tirar algumas fotos da Lua, eu não ouvi nada, nem vi nada de estranho no céu, mas quando eu fui fazer o download de imagens para o computador, notei um objeto cilíndrico estranho.  As imagens foram tiradas na noite de 31 Janeiro deste ano. "Olha !

(Clique nas imagens para ampliar)

ufo_IMG0004
ufo charuto california2
ufo charuto CALIFORNIA1
Fonte: © Mufon

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. El color de la nave indica su velocidad. Cuando es claro es rápido, rojo oscuro despacio, etc.
    Vi uno similar, pero rojo oscuro. Nave madre llamada cigarro.

    ResponderExcluir

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top