quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cara estrangeira Descoberto por Mars Rover fevereiro 2014, UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:37


Data da descoberta: fevereiro 2014
Localização da descoberta: Marte

Alguém na  http://ufosightingz.blogspot.com  descobriu este rosto acima então eu pensei que melhor confirmá-la lá e confira a foto original da NASA. Ele está lá e então alguns. O que quero dizer é que eu encontrei um monte de rostos menor que este, mas não confirmam que havia estátuas ou monumentos nesta área há muito tempo. Dê uma olhada nas outras faces que eu encontrei perto dele (abaixo de fotos). Outros rostos eu não incluí por causa da baixa detalhes. 


Eu encontrei algo que foi esquecido. Alguns hieróglifos foram esculpidos em uma das pedras. Eu tive que adicionar um monte de luz de foto para nem perceber, mas ele está lá. Existem dois símbolos, uma linha reta ao longo de um quadrado. As fotos deste são inferiores, tanto antes que a luz é adicionado e depois, em seguida, um close-up dos símbolos. Por favor, dê uma olhada no site da caras UFO no link acima. Parece muito informativo. ACS




Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top