segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EUA: misterioso feixe de luz fotografado em Alabama

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:26



EUA: misterioso feixe de luz fotografado em Alabama
Um feixe de luz misteriosa foi fotografado por algumas pessoas em uma cidade do estado de Alabama.Fotografia e depoimentos são postados no site coasttocoastam.com.
"Minha irmã e sobrinho, ao visitar minha empresa está localizada em notas altas, Alabama, ter ficado com em sacos de dormir em seu caminhão, na noite de 09 de janeiro de 2014, sob um céu lindo cheio de estrelas, quando pouco depois da meia-noite, minha sobrinha olhou para fora da janela da janela do campista e disse: "Mãe, o que é essa luz?" Uma luz iluminou dois cordeiros em meu rebanho de ovelhas. Ambos foram investigar, pensando que alguém estava fazendo uma brincadeira ou fazer com eles.
Mysterious feixe de luz
Minha irmã tomou um par de fotos com seu celular enquanto se aproximavam do rebanho. Quando ele descobriu que o feixe de luz que vem do céu noturno, ela e minha sobrinha ficou com medo e correu para dentro do trailer. O feixe de luz ainda estava, imóvel e não havia nenhum plano visível, nenhum som do motor. Uma vez de volta no campista, minha irmã disse que eles sussurraram entre si para não voltar ".

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top