sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Glowing UFO Segue Estação Espacial por 6 min On Live Cam, observação do UFO Daily News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:46


São essas linhas indo da direita para a esquerda o comunicador a laser DARPA disse que eles estavam usando para falar com a Estação Espacial Internacional?

Data de avistamento: 06 fevereiro de 2014 
Local de observação: Terras órbita a estação espacial 
Fonte: NASA Vivo Internet Cam

Caras que eu gravei este eu mesmo e eu tinha uma expressão WTF na minha cara o tempo todo. Aqui está o que eu notei. As câmeras mudou de repente ... de um lado negro da noite de ISS para uma câmera parcialmente iluminada (10 seg em vídeo). Em seguida, a cam ISS parece vê-lo e se concentra no objeto por cerca de 6 minutos, até que de repente mudar as câmeras de volta para o lado negro ... então não pudemos ver o OVNI mais. O UFO foi mais visível quando a luz bateu em um determinado momento e fez tudo claro, mas por causa de sua distância ainda é difícil de fazer para fora sua forma. O OVNI parecia piscar algumas vezes, com uma mudança em sua cor ... muito parecido com as descrições dos OVNI visto em todo o mundo. 
Observe que tem uma cauda escura que nos diz a direção a sua movimentação.

Há mais uma coisa que a maioria das pessoas vão olhar sobre. Há muitas falhas de tela onde o vídeo é perdido ... mas eu acredito que este é apenas os aliens de comunicação com ou tentando com o ISS.UFO tem sido conhecido por causar distúrbios elétricos e até bateria descarrega quando estão na área, mas isso se parece com um código. ACS

Por favor, veja vídeo em ambientes de alta definição e tela cheia para melhor visualização. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top