segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Laranja brilhante UFO sobre Mississippi, 15 fevereiro de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:35


Data de avistamento: 15 fevereiro de 2014 
Localização do avistamento: Hernando, Mississippi, EUA 
Fonte: MUFON 

Eyewitness afirma: 
eu estava em um local com amigos algumas bebidas e nos mudamos para o pátio de fumar. Eu estava sentado na cadeira de falar quando eu notei uma luz pico laranja sobre uma casa de vizinhos distantes.Nosso primeiro pensamento foi uma lanterna e então pensei que talvez fosse apenas um avião, para que só assisti-lo flutuar pelo céu e ao se aproximar das nuvens ele simplesmente desapareceu.Parecia um pequeno piscar laranja ponto. Bem, nós rimos sobre isso e segui em frente e cerca de 5 minutos depois, outra apareceu a partir do mesmo local e foi na mesma direção que a última. Desta vez, decidimos para tirar fotos e eu ampliado e tentou usar o flash, mas acabou parecendo uma esfera branca então eu virei o flash e capturou a imagem que eu tenho agora.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top