terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

New York: espetacular avistamento de OVNI sobre Manhattan - vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:29



New York: espetacular avistamento de OVNI sobre Manhattan - vídeo
O filme espetacular que apresentamos hoje é um avistamento de OVNI gravado com um telefone de vídeo por um grupo de rapazes na noite do Dia dos Namorados, no bairro de Manhattan, em Nova York. Obviamente a dinâmica de vôo não pertencem às de um "zangão" no entanto, a outra aeronave convencional. Este testemunho entregue ao MUFON UFO Center:
A noite do Dia dos Namorados eu e outros quatro amigos, temos assistido a evolução de um objeto voador que brilhava como uma estrela. Havia quatro de meu primo, meu primo, meu irmão e eu, e estamos de pé esquerdo até a grande bola de luz desapareceu atrás dos edifícios da rua 160. em Washington Heights. Quando chegamos à parte da frente do edifício, meu primo viu o objeto que estava voando sobre o telhado da escola. Não tínhamos certeza do que era no início. Nós pensamos que era um avião ou helicóptero, estrela ou lua ou um quadricopter.Já disse tudo. Então eu notei a intensidade das luzes, a forma do objeto e da forma como se movia através do céu e determinou que não sitrattava de qualquer uma dessas coisas que pensávamos. Tenho visto tão claramente por alguns segundos depois que um pouco, decidi gravá-lo com o meu telefone.
 Eu tenho que admitir, depois de ver o vídeo que eu posso te dizer que as fotos não fazem justiça a como poderia ser esse objeto a olho nu. Era um brilho único e mover de forma errada. Eu decidi gravar como evidência do fato de que essa coisa estava lá no céu e não para mostrar o que era. Eu com meus primos e meu irmão não sabe como dar uma explicação sobre o que era. 
UFO manhattan223 18 de fevereiro 14:59
UFO manhattan219 18 de fevereiro 14:57
UFO manhattan220 18 de fevereiro 14:58
UFO manhattan221 18 de fevereiro 14:58
UFO manhattan222 18 de fevereiro 14:58
Meu primo estava muito nervoso e eu pensei que o objeto pudesse de alguma forma pousar em nós, mas eu sabia que mesmo que essa coisa pousou ou caiu no chão, ficamos pelo menos um quilômetro de distância.  
Depois de várias evoluções no céu, em um ponto que teve dificuldade para observar o UFO. Então decidimos subir as escadas e tomar na varanda da casa, depois fomos no telhado para melhor atender o avistamento.Quando chegamos ao topo do nosso prédio, vimos o objeto novamente. É sido parado por um tempo e, em seguida, começou a subir. Em seguida, ele foi trazido à nossa direita. Então, novamente apareceu a se mover em nossa direção. Observamos o objeto se mover em linha reta à nossa direita e depois à esquerda novamente.E 'levantou-se e pairou no céu, ainda. Então ele caiu para trás no mesmo edifício onde estava sobrevoando e desapareceu, como se tivesse desembarcado. Eu vivo perto de aeroporto de Newark é um pequeno aeroporto onde há vôos de helicópteros e aeronaves menores, mas não o que vimos. Este objeto não era nada do que sabemos. Então, o que estava voando no céu sobre Manhattan? O que foi isso? "




Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top