segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O grupo de três ciclistas de montanha encontra um ser reptiliano no deserto de Sonora

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:33



O grupo de três ciclistas de montanha encontra um ser reptiliano no deserto de Sonora
TUCSON, Arizona - Um grupo de três ciclistas relataram ter visto um ser réptil humanóide na semana passada, no meio de um caminho que está localizado no deserto de Sonora.
Os ciclistas estavam andando para fazer uma viagem chamada 24 Horas no Old Pueblo , num percurso de 17 milhas, quando avistaram a criatura.
G. Johnson, 34 anos, um homem de negócios com o carro Tucson, descreveu o que aconteceu. "O caminho para jogar as 24 Horas de Old Pueblo, você deve vir preparado com comida e água suficientes. Há momentos em que você só quer voltar, pois é difícil para chegar à linha de chegada. Mas quando você vê o que a natureza tem para oferecer aqui ... bem, esses arrependimentos se dissipará rapidamente. "
Domínio Público
Johnson diz que ele e outros dois amigos estavam a meio do percurso, quando viram algo "terrível".
"Nós estávamos em uma bicicleta de montanha para aí ... eu não sei, talvez nove horas, e às vezes temos que fazer pausas. Então, Michael, um membro do grupo, disse que precisava parar por um minuto. Então, parou e esperou. Além disso, enquanto estávamos esperando por nós, de repente, vemos uma figura caminhando pelo longo caminho. Esta pessoa ou animal era altocirca 2 metros, muito, muito magro e tinha andar desajeitado, como um macaco ... eu pensei que era um homem com uma doença ... então era quase robótico.
De acordo com a testemunha, dois dos homens estavam observando o estranho animal, enquanto o terceiro, Michael, estava ciente do que estava acontecendo.
"Então eu me lembro Michaelche gritou:  Que diabo (ou inferno) é isso?   Ou algo assim. Mas ele parecia muito distante. Ele provavelmente usou uma palavra diferente, em vez de  inferno  . O fato é que nós andamos mais perto só para ver o que era, por isso, andamos um pouco "para aquela coisa. Não me pergunte por que ... talvez para olhar melhor, sem saber o que era. "
Então, Johnson disse que a criatura parou e para que pudéssemos vê-lo melhor. Seus olhos estavam um pouco "como uma cobra, mas os negros e com uma faixa amarela no meio do olho. Ele tinha escamas verdes e vermelhas no rosto e na cabeça. A cor vermelha foi um pouco 'o mesmo que a areia do deserto. Ele tinha um nariz, mas apenas dois buracos. Eu não conseguia ver as orelhas ou cabelo. A boca vermelha que parecia que tinha sangue em torno dele, mas parecia que ele estava sangrando. Fez-me lembrar do rosto e boca de um camaleão, mas parecia que uma pessoa ...
A criatura levantou com seus "braços longos e com garras estranhos, um ramo cheio de espinhos" e acenou acenando para eles, em seguida, emite um rouco alto e com os dentes. Em seguida, fugiram rapidamente de uma forma que é uma reminiscência de "um lagarto tentando esconder."
Parecia que estava examinando e, em seguida, correu para o deserto. Nós pensamos em voltar para o ponto de onde começamos, mas nós pensamos que não importava, porque estávamos no meio da pista de qualquer jeito.Estávamos com medo, apavorada .. para ser honesto. Nenhum de nós nunca tinha visto nada parecido. Essa reunião durou apenas alguns segundos. Então, depois que nós consultados por um tempo, decidimos ir em frente e terminar a pista ".
Johnson acredita que o que viu era real e não um produto da sua imaginação. " Quando você ler estas histórias on-line ou assistindo na TV, bem, você acha que essas pessoas são loucas ou não na necessidade de atenção, mas isso me fez pensar novamente. Eu sei que a maioria das pessoas não acredita em uma palavra do que eu disse. Eu não culpo eles. Agora eu não estou dizendo que o que temos visto é um estrangeiro ou um chupacabra ou algo assim, tudo o que eu estou dizendo é que eu nunca vi nada parecido em minha vida. Mas eu não sou um biólogo que pode fazer uma análise concreta do que foi visto . "
Existem teorias sobre bases subterrâneas ou bases de qualquer maneira "alien" e são muito populares na comunidade UFO, e descrever a entidade como aparência humanóide e reptiliano. Existem lendas dos nativos americanos que contam a história de criaturas subterrâneas que vivem ao lado de seres humanos há milhares de anos. As pessoas que vivem em torno da fronteira do Novo México ter visto luzes estranhas no céu e fenômenos estranhos. O escritor Mac Tonnies, em seu livro As Cryptoterrestrials, assercisce que os extraterrestres estão entre nós, propondo a idéia de que alguns avistamentos de seres ou entidades "alien" poderia ser atribuída à presença de um grupo de espécies de répteis-humanóides que vivem na Terra .
por Erika B.

feita a partir de criptozoologia notícias

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top